O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, participou neste domingo (8) da tradicional Festa de Santo Antônio, realizada há mais de 45 anos pela família Casanova na Fazenda Santo Antônio.
Acompanhado do secretário de Governo Jary Neto e do vereador Adão Duarte, o prefeito destacou a importância da data, que celebra a fé e a cultura popular. A programação contou com missa e almoço, fortalecendo os laços entre as famílias da comunidade.
“É fundamental que essa tradição continue sendo valorizada e mantida”, afirmou Josmail. Ele também agradeceu à família Casanova pela recepção e parabenizou pela organização do evento.
A celebração também contou com a presença da vereadora Rose da Financeira. “Pode contar sempre com a gente. Viva Santo Antônio!”, completou o prefeito.








Leia Também
Investimento
Prefeito acompanha manutenção de estradas rurais na região da Cheyenne e Furna Dourada
Atenção população
Prefeito Josmail Rodrigues divulga nota de repúdio e rebate críticas sobre Taxa Ambiental em Bonito
Segurança
Prefeitura entrega novos uniformes à Vigilância Patrimonial
Atenção população
Agesul lança licitação para reforma e adequações no Aeroporto Regional de Bonito
Destaque
Prefeito Josmail Rodrigues participa de encontro em Maracaju e reforça diálogo por MS
Política
Josmail busca esclarecimentos na AGEMS e garante que transporte turístico de Bonito não será afetado
Concurso Público nº 01/2024
Câmara Municipal e Prefeitura de Bonito informam procedimento para restituição das taxas
Saúde
Josmail se reúne com Secretária Municipal de Saúde e equipe
Evento
10ª Conferência Municipal de Saúde fortalece debate e participação popular em Bonito
Política


Imagem divulgada nas redes sociais - Divulgação/Prefeitura de Bonito