Desenvolvimento
Prefeito Josmail destaca ações para fortalecer o turismo em reunião do Comtur
Durante o encontro, Josmail compartilhou os resultados da participação de Bonito na ITB China

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, participou nesta semana de mais uma reunião do Comtur – Conselho Municipal de Turismo – onde destacou as ações e investimentos que vêm sendo realizados para fortalecer ainda mais o turismo na cidade, considerada uma das principais referências do ecoturismo no Brasil.
Durante o encontro, Josmail compartilhou os resultados da participação de Bonito na ITB China, uma das maiores feiras internacionais de turismo, realizada na semana passada. “Estamos levando o nome de Bonito para o mundo, mostrando nossas belezas naturais e nosso compromisso com o turismo sustentável”, afirmou.
O prefeito também falou sobre o evento “Bonito em Brasília”, que será realizado no próximo dia 25 e promete divulgar os atrativos naturais do município diretamente na capital do país, aproximando o destino turístico dos principais órgãos e representantes do setor nacional.
Além disso, Josmail apresentou aos conselheiros os investimentos em andamento no setor turístico, incluindo melhorias na infraestrutura. Um dos destaques é a construção da nova sede da Prefeitura, que, segundo ele, será um marco na modernização da gestão pública de Bonito.
“Acreditamos no turismo como motor do desenvolvimento. Trabalhar em conjunto com o Comtur é essencial para que Bonito continue crescendo de forma planejada e sustentável”, completou.




Mais em PolíticaVer mais
Justiça Eleitoral divulga itinerários do transporte de eleitores da zona rural de Bonito

TSE anuncia que e-Título poderá ser baixado inclusive nos dias de votação

Aprovados projetos sobre consumo, habitação e proteção às mulheres

Bonito recebe primeiro curso de instrução para condução de veículos autopropelidos





