Investimento
Prefeito destaca conquista com construção da nova Unidade Básica de Saúde de Bonito
O investimento de R$ 2.276.907 foi autorizado pela Portaria nº 3.894/2024 do Ministério da Saúde, dentro do programa Novo PAC da Saúde

A construção da nova Unidade Básica de Saúde de Bonito, no Parque das Águas, representa mais um avanço importante para a saúde do nosso município.
O investimento de R$ 2.276.907 foi autorizado pela Portaria nº 3.894/2024 do Ministério da Saúde, dentro do programa Novo PAC da Saúde, com recurso do Governo Federal, por meio da transferência do Fundo Nacional de Saúde para o Fundo Municipal de Saúde.
"Uma conquista importante para Bonito, fruto de trabalho, articulação e diálogo. Nesse processo, contamos com o apoio dos deputados federais Dagoberto Nogueira e Vander Loubet na liberação desse investimento tão significativo para fortalecer a atenção básica e ampliar o atendimento à nossa população", disse Josmail nas redes sociais.
Mais em PolíticaVer mais
Justiça Eleitoral divulga itinerários do transporte de eleitores da zona rural de Bonito

TSE anuncia que e-Título poderá ser baixado inclusive nos dias de votação

Aprovados projetos sobre consumo, habitação e proteção às mulheres

Bonito recebe primeiro curso de instrução para condução de veículos autopropelidos





