Menu
quarta, 9 de julho de 2025
Busca
Planejado
Política

Josmail Rodrigues se reúne com prefeito de Nioaque e presidente da Assomasul

Os dois encerraram seus mandatos neste ano e visitaram o prefeito para discutir projetos

30 Dez 2024 - 07h44Por Redação/ Bonito Informa

O prefeito Josmail Rodrigues  se reuniu na última sexta-feira (27), com o prefeito de Nioaque Valdir Júnior, e presidente da Assomasul, e Edimar Santos, prefeito de Santa Cecília do Pavão (PR) e presidente da Associação dos Municípios do Paraná.

Os dois encerraram seus mandatos neste ano e visitaram o prefeito para discutir projetos em andamento no município e parabenizá-lo pela reeleição.

"Recebendo o prefeito de Nioaque e presidente da Assomasul, Valdir Júnior, e o Edimar Santos, prefeito de Santa Cecília do Pavão (PR) e presidente da Associação dos Municípios do Paraná. Ambos encerraram seus mandatos neste ano e vieram conversar um pouco sobre os projetos em desenvolvimento em nosso município e parabenizar pela reeleição", postou o prefeito nas redes sociais.

 

Saiba Mais

Josmail Rodrigues se reúne com Superintendente de Economia Criativa do Governo do Estado Política
Josmail Rodrigues se reúne com Superintendente de Economia Criativa do Governo do Estado
Josmail Rodrigues recebe representantes dos Correios de Mato Grosso do Sul Reunião
Josmail Rodrigues recebe representantes dos Correios de Mato Grosso do Sul
Josmail Rodrigues repudia ação de pessoas que descartam lixo de forma irregular no Aterro Controlado Atenção população
Josmail Rodrigues repudia ação de pessoas que descartam lixo de forma irregular no Aterro Controlado

Leia Também

Escritório Social da Agepen passa a sediar grupo de apoio do Narcóticos Anônimos Política
Escritório Social da Agepen passa a sediar grupo de apoio do Narcóticos Anônimos
Parceria entre UNISA e Prefeitura de Bonito garante descontos em cursos e novo espaço para polo  Destaque
Parceria entre UNISA e Prefeitura de Bonito garante descontos em cursos e novo espaço para polo
Prefeitura de Bonito promove capacitação para guias de turismo e colaboradores da Gruta do Lago Azul Investimento
Prefeitura de Bonito promove capacitação para guias de turismo e colaboradores da Gruta do Lago Azul
Miranda investe em obras e equipamentos de mobilidade, saúde, educação e infraestrutura MS Ativo Municipalismo
Miranda investe em obras e equipamentos de mobilidade, saúde, educação e infraestrutura
Bonito inicia comemorações dos 77 anos com mais de R$ 55 milhões em obras Investimento
Bonito inicia comemorações dos 77 anos com mais de R$ 55 milhões em obras
Prefeito Josmail recebe visita de Jango Busanello e destaca parceria e amizade Destaque
Prefeito Josmail recebe visita de Jango Busanello e destaca parceria e amizade
Lançamento e entrega de obras marcam início das comemorações dos 77 anos de Bonito Investimento
Lançamento e entrega de obras marcam início das comemorações dos 77 anos de Bonito
Prefeito Josmail prestigia tradicional Torneio de Futebol no Assentamento Guaicurus Política
Prefeito Josmail prestigia tradicional Torneio de Futebol no Assentamento Guaicurus
Curso de Formação de Aquaviários Marinheiro Fluvial de Convés e Máquinas está com inscrições abertas Atenção população
Curso de Formação de Aquaviários Marinheiro Fluvial de Convés e Máquinas está com inscrições abertas
Em parceria com UEMS e Fundect, projeto que populariza ciência vence prêmio nacional de boas prática Destaque
Em parceria com UEMS e Fundect, projeto que populariza ciência vence prêmio nacional de boas prática
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.