O prefeito Josmail Rodrigues realizou nesta segunda-feira (17), uma reunião de alinhamento com representantes do Conselho Tutelar de Bonito, da Assistência Social e da Saúde.
O encontro teve como pauta principal a definição de estratégias e parcerias entre as pastas, visando um atendimento mais eficiente e humanizado para a nossa população.
"Essa integração é fundamental para garantir que os serviços oferecidos sejam cada vez mais eficazes, atendendo às demandas com agilidade e responsabilidade. O trabalho conjunto dessas áreas fortalece a rede de proteção social, proporcionando mais suporte às famílias e garantindo os direitos das nossas crianças e adolescentes", disse o prefeito nas redes sociais.
Leia Também

Novas moradias vão beneficiar 479 famílias da área urbana, rural e comunidades indígenas do Estado

Prefeitura esclarece fake News sobre programa habitacional Mais Moradia 2025

Bonito terá ponto facultativo nesta sexta-feira

Agências do Detran-MS não terão expediente no feriado do Trabalhador

Prefeitura convoca famílias pré-selecionadas para o Residencial Rio Anhumas

Plano Diretor de Bonito avança com a realização da 4ª e 5ª audiências públicas

Coração do ecoturismo, Bonito recebe evento que une natureza e inovação

Prefeito de Bonito cumpre agenda na Associação dos Municípios Paranaenses

Equipe da Secretaria de Obras realiza limpeza na vila Machado
