A cidade de Bonito está com inscrições abertas para o Programa Brasil Alfabetizado, iniciativa voltada para jovens a partir de 15 anos, adultos e idosos que ainda não tiveram a oportunidade de aprender a ler e escrever.
As matrículas podem ser feitas de 10 a 17 de abril, na Escola Municipal Durvalina Dorneles Teixeira. Para se inscrever, é necessário apresentar RG ou outro documento com foto, CPF e comprovante de residência atualizado.
As aulas ocorrerão no período noturno, três vezes por semana, durante 12 meses, e visam garantir o acesso à educação básica para pessoas em situação de vulnerabilidade educacional. O objetivo do programa é promover a inclusão social por meio da alfabetização, oferecendo um ambiente de aprendizado acessível e acolhedor.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3255-3235.
O Programa Brasil Alfabetizado é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com os municípios e reforça o compromisso com a educação para todos em qualquer fase da vida.
Leia Também

Bonito terá ponto facultativo nesta sexta-feira

Agências do Detran-MS não terão expediente no feriado do Trabalhador

Prefeitura convoca famílias pré-selecionadas para o Residencial Rio Anhumas

Plano Diretor de Bonito avança com a realização da 4ª e 5ª audiências públicas

Coração do ecoturismo, Bonito recebe evento que une natureza e inovação

Prefeito de Bonito cumpre agenda na Associação dos Municípios Paranaenses

Equipe da Secretaria de Obras realiza limpeza na vila Machado

Prefeitura de Bonito dá início ao processo de Regularização Fundiária nos bairros Mimito e Coração

Balneário Municipal segue interditado nesta terça-feira
