O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, anunciou em suas redes sociais a chegada do Programa Minha Casa Minha Vida Rural ao Assentamento Guaicurus. Ao todo, 15 famílias serão contempladas com a tão sonhada casa própria.
Na publicação, Josmail destacou a parceria entre o município, o Governo do Estado e o Governo Federal, ressaltando que a união de esforços tem garantido importantes avanços para a cidade.
“Agradeço ao deputado federal Vander Loubet, que teve um papel fundamental, junto ao Governo Federal, na viabilização dessas moradias para o nosso povo”, escreveu o prefeito.
O programa tem como objetivo reduzir o déficit habitacional em áreas rurais, garantindo mais dignidade e qualidade de vida para as famílias beneficiadas.
Segundo o prefeito, iniciativas como essa fortalecem o desenvolvimento de Bonito e ampliam as oportunidades para quem vive no campo.
Clique aqui e veja o vídeo publicado nas redes sociais
Leia Também
Investimento
Prefeito acompanha manutenção de estradas rurais na região da Cheyenne e Furna Dourada
Atenção população
Prefeito Josmail Rodrigues divulga nota de repúdio e rebate críticas sobre Taxa Ambiental em Bonito
Segurança
Prefeitura entrega novos uniformes à Vigilância Patrimonial
Atenção população
Agesul lança licitação para reforma e adequações no Aeroporto Regional de Bonito
Destaque
Prefeito Josmail Rodrigues participa de encontro em Maracaju e reforça diálogo por MS
Política
Josmail busca esclarecimentos na AGEMS e garante que transporte turístico de Bonito não será afetado
Concurso Público nº 01/2024
Câmara Municipal e Prefeitura de Bonito informam procedimento para restituição das taxas
Saúde
Josmail se reúne com Secretária Municipal de Saúde e equipe
Evento
10ª Conferência Municipal de Saúde fortalece debate e participação popular em Bonito
Política


Imagem divulgada nas redes sociais - Divulgação/Prefeitura de Bonito