A equipe do site Regiaonline esteve no local da tragédia, e acompanhou o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros, PM, PC, Ambulâncias, Defesa Civil, Voluntários, na tentativa de tentar salvar o trabalhador.
Segundo apurou o site Regiaonline, o homem, que residia na cidade de Jateí, estava construindo uma fossa na casa de seu irmão, localizada na Rua Ivinhema, no município de Glória de Dourados.
O trabalhador, conhecido como Aparecido, se encontrava colocando os tijolos na referida fossa, momento em que houve um desabamento. Durante a tentativa de resgate, a vítima ainda se encontrava vivo, porém houve novo desabamento.
Quando conseguiram retirá-lo, já estava sem vida. Durante os trabalhos de resgate, foi utilizada uma retroescavadeira da Prefeitura de Glória de Dourados.
O Prefeito Aristeu Pereira Nantes, em conversa com o site Regiaonline, lamentou profundamente a morte da vítima. “Os esforços foram feitos ao máximo, mas infelizmente, não conseguimos salvar a vida desse herói. Que Deus Conforte seus familiares e o receba em seu Reino”.
Aparecido Galan Gonçalves era casado com a Professora Andreia Maria Lacerda, de Jateí, prima do Advogado João Paulo Lacerda.
Leia Também

Morto a tiros estava sendo ameaçado pelo ex da namorada na Fronteira

Operação em conjunto entre Polícia Militar e Polícia Civil prende dois indivíduos por tráfico

Casal se envolve em confusão com agressões e queda durante discussão em MS

Três pessoas são detidas por tráfico e porte de drogas em Mato Grosso do Sul

Residência é invadida e furtada no Centro de Bonito

Golpe do bônus bancário faz mais uma vítima em Bonito

Mulher flagra invasor em quintal e evita furto de bicicleta no bairro Vila América

Oitava fase da Operação Mute reforça vistorias em presídios de Mato Grosso do Sul

1ª Corrida da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar acontece dia 20 de julho
