Suspeitos de envolvimento na morte de Bruno Justino Campidelli, 24 anos, foram ouvidos como testemunhas, segundo o tenente da Polícia Militar Manoel Melo.
Segundo o site Campo Grande News, os dois jovens de 21 anos e o de 27 anos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol logo horas depois do crime na manhã desta sexta-feira (10).
De acordo com o militar, um dos jovens de 21 anos estava na tabacaria e relatou que se envolveu em uma briga.
No meio da confusão, ele acabou sendo ameaçado e ligou pedindo ajuda ao irmão de 27 anos que chamou o terceiro envolvido.
Os dois então foram até a tabacaria na Avenida Manoel da Costa Lima, Bairro Guanandi, mas quando chegaram a confusão já havia terminado. O rapaz então entrou no veículo Saveiro e o trio foi embora.
No entanto, durante o trajeto eles afirmaram que foram cercados por motociclistas que estava envolvido na confusão. Com medo e para dispersar o grupo, o rapaz de 21 anos que dirigi a Saveiro sacou o revólver calibre 38 e começou a efetuar disparos. Eles então fugiram, mas não sabiam que os tiros tinham acertado alguém.
Algumas testemunhas foram ouvidas, segundo o tenente, e identificaram os irmãos. Com isso, a equipe de militares fez diligências e conseguiu encontrar os dois em casa no Bairro Portal Caiobá. O mais velho usava tornozeleira eletrônica que ajudou na localização.
Ao serem abordados pelos policiais, os irmãos contaram a sua versão da história e alegaram que os tiros tinham sido disparados pelo outro rapaz. Eles informaram a localização e foram com os militares até a casa do suspeito no Bairro Dom Antonio.
Em seguida, os três foram levados para Depac Centro para prestar esclarecimentos. Porém, de acordo com o militar foram conduzidos como testemunhas e, por isso, não terão os nomes divulgados. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac Cepol.
Saiba Mais

Ladrão invade casa de idoso e acaba preso pela Guarda Municipal

Homem que estuprou adolescente de 13 anos é preso em MS

Ladrão que quase matou jovem por celular é preso escondido debaixo da cama em MS
Leia Também

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena

Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro em Bonito

Jovem que morreu em acidente com a mãe esperava o primeiro filho em MS

Foragido pelo crime de estupro de vulnerável é preso pela Guarda Civil de Bonito

Jornalista era monitorada de forma constante antes de ser morta

Morre homem que caiu do 4º andar de prédio em MS

Homem é detido após desacatar policiais durante atendimento de ocorrência em Jardim
