Menu
quarta, 3 de maro de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO
HOMICÍDIO

Suspeito de matar ex-sogra com tábua de carne se contradiz e acaba preso

31 Ago 2016 - 09h54Por Correio do Estado

Suspeito de 29 anos, acusado de matar a sogra Carmita Gonçalves Garcia, de 64 anos, na noite de sexta-feira, 26, em Cassilândia foi preso após se contradizer em depoimentos prestados à polícia. Ele não teve a identidade divulgada.

A vítima deu entrada no Pronto Socorro de Cassilândia com várias lesões na cabeça, que teriam sido causadas por objeto cortante. À polícia, o suspeito disse que foi até a casa ao lado da residência da vítima, que seria uma costureira, solicitar orçamento para consertar roupas.

Ele disse ainda que bateu palma e gritou pela vítima, que não atendeu. Então, resolveu entrar na casa, e encontrou a vítima cheia de sangue caída ao chão. O suspeito conta que saiu correndo e gritou pela vizinhança.

Na delegacia o suspeito foi questionado por qual motivo ele teria ido até a residência da vítima naquele momento. Ele respondeu que foi "coincidência” e que iria agradecer por um fogão que teria ganhado da ex-sogra.

O suspeito e a filha da vítima namoraram por três anos e estavam separados há 20 dias. Ao ser questionado sobre a convivência com a vítima, ele disse que era normal, que nunca discutiram e que tinham boa convivência. Segundo ele, o relacionamento havia terminado por motivo de ciúmes.

No hospital, a filha da vítima relatou à polícia que havia terminado o relacionamento porque a mãe não gostava que ela namorasse o rapaz, que por sua vez não gostava da mãe dela.

Por este motivo, a filha da vítima procurou o suspeito e disse que não queria continuar com o relacionamento, que entre ele e a mãe, escolhia a mãe.

Desde o término do namoro o suspeito não parava de ligar e mandar mensagens. Segundo boletim de ocorrência, o rapaz teria dado à ex-namorada o prazo até 3 de setembro para ela reatar o namoro. A menina respondeu que não ia reatar, pois o considerava mentiroso e dissimulado.

Foi então que a polícia começou a observar que o suspeito estava se contradizendo com as versões apresentadas. Testemunhas afirmam que a convivência entre o suspeito e a vítima era muito ruim, e que ambos não gostavam um do outro e que a mãe da menina não queria o relacionamento.

Existem relatos de que dias antes da morte, o suspeito disse que iria dar um soco na cara da vítima, pois ela falava demais, conforme informações do site O Correio News.

Ao observar a cena do crime equipe policial constatou que o possível objeto utilizado para causar as lesões na cabeça da vítima seria uma tábua de madeira de carne, que apresentava vestígios de sangue e aparentemente teria sido lavada.

Ao suspeito o delegado questionou sobre onde estava a tábua de madeira no momento que o rapaz chegou e se deparou com a vítima no chão. O suspeito se contradisse, pois, primeiro relatou que quando chegou a tábua de madeira estava no chão, por cima de uma forma, e então ele a colocou na messa, por isso ia ter a digital do suspeito.

Logo depois, na segunda versão, o rapaz disse que quando chegou na casa, a tábua estava em cima da mesa, perto de uma forma, e foi ajudar a colocar Carmita na maca, e, para as costas dele não bater na tábua, a empurrou para o meio da mesa, e que por isso ia ter a digital do suspeito.

O suspeito apagou as mensagens do celular e disse que teria ligado por engano para a vítima, pela manhã, na data do ocorrido.

O suspeito nega que tenha cometido o crime, mas acabou preso diante das contradições apontadas pelo delegado. Na tarde de ontem a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PLANTÃO POLICIAL CPF CANCELADO
Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS
BONITO - MS - AÇÃO DA GUARDA
Guarda Municipal prende autor de furto em menos de 12 horas em Bonito (MS)
ROUBADA EM BONITO
Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito
BONITO - MS - AÇÃO DA PMA
Mulher é autuada por pescar em piracema e ainda no Rio Mimoso onde a pesca é proibida em Bonito (MS)
JARDIM - MS - CONTRABANDO
Após perseguição, veículo é apreendido com 430 kg de maconha em Jardim
BONITO - AÇÃO DA PMA
Mais um fazendeiro é multado por desmatamento ilegal em área protegida em Bonito (MS)
(Foto: divulgação / PRF) REGIÃO DE MIRANDA - MS
Carro com registro de roubo no RJ cai em área alagada e motorista foge na região de MIRANDA
Tiro disparado por assaltantes acertou o vidro dianteiro do motorista - Crédito: André de Abreu VÍDEO - ASSISTA
VÍDEO: Câmeras registraram tentativa de assalto que terminou com major baleado
BONITO - MS - AÇÃO DA PMA
Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa para plantio de soja em Bonito
BONITO - MS - PASSAGEM AÉREA DE FAUNA
Para evitar atropelamento de animais, 'passagem' será feita em dois pontos na região de Bonito