Menu
quarta, 20 de outubro de 2021
Busca
BONITO ÁGUAS GREEN WEEK
HOMICÍDIO

Suspeito de matar ex-sogra com tábua de carne se contradiz e acaba preso

31 Ago 2016 - 09h54Por Correio do Estado

Suspeito de 29 anos, acusado de matar a sogra Carmita Gonçalves Garcia, de 64 anos, na noite de sexta-feira, 26, em Cassilândia foi preso após se contradizer em depoimentos prestados à polícia. Ele não teve a identidade divulgada.

A vítima deu entrada no Pronto Socorro de Cassilândia com várias lesões na cabeça, que teriam sido causadas por objeto cortante. À polícia, o suspeito disse que foi até a casa ao lado da residência da vítima, que seria uma costureira, solicitar orçamento para consertar roupas.

Ele disse ainda que bateu palma e gritou pela vítima, que não atendeu. Então, resolveu entrar na casa, e encontrou a vítima cheia de sangue caída ao chão. O suspeito conta que saiu correndo e gritou pela vizinhança.

Na delegacia o suspeito foi questionado por qual motivo ele teria ido até a residência da vítima naquele momento. Ele respondeu que foi "coincidência” e que iria agradecer por um fogão que teria ganhado da ex-sogra.

O suspeito e a filha da vítima namoraram por três anos e estavam separados há 20 dias. Ao ser questionado sobre a convivência com a vítima, ele disse que era normal, que nunca discutiram e que tinham boa convivência. Segundo ele, o relacionamento havia terminado por motivo de ciúmes.

No hospital, a filha da vítima relatou à polícia que havia terminado o relacionamento porque a mãe não gostava que ela namorasse o rapaz, que por sua vez não gostava da mãe dela.

Por este motivo, a filha da vítima procurou o suspeito e disse que não queria continuar com o relacionamento, que entre ele e a mãe, escolhia a mãe.

Desde o término do namoro o suspeito não parava de ligar e mandar mensagens. Segundo boletim de ocorrência, o rapaz teria dado à ex-namorada o prazo até 3 de setembro para ela reatar o namoro. A menina respondeu que não ia reatar, pois o considerava mentiroso e dissimulado.

Foi então que a polícia começou a observar que o suspeito estava se contradizendo com as versões apresentadas. Testemunhas afirmam que a convivência entre o suspeito e a vítima era muito ruim, e que ambos não gostavam um do outro e que a mãe da menina não queria o relacionamento.

Existem relatos de que dias antes da morte, o suspeito disse que iria dar um soco na cara da vítima, pois ela falava demais, conforme informações do site O Correio News.

Ao observar a cena do crime equipe policial constatou que o possível objeto utilizado para causar as lesões na cabeça da vítima seria uma tábua de madeira de carne, que apresentava vestígios de sangue e aparentemente teria sido lavada.

Ao suspeito o delegado questionou sobre onde estava a tábua de madeira no momento que o rapaz chegou e se deparou com a vítima no chão. O suspeito se contradisse, pois, primeiro relatou que quando chegou a tábua de madeira estava no chão, por cima de uma forma, e então ele a colocou na messa, por isso ia ter a digital do suspeito.

Logo depois, na segunda versão, o rapaz disse que quando chegou na casa, a tábua estava em cima da mesa, perto de uma forma, e foi ajudar a colocar Carmita na maca, e, para as costas dele não bater na tábua, a empurrou para o meio da mesa, e que por isso ia ter a digital do suspeito.

O suspeito apagou as mensagens do celular e disse que teria ligado por engano para a vítima, pela manhã, na data do ocorrido.

O suspeito nega que tenha cometido o crime, mas acabou preso diante das contradições apontadas pelo delegado. Na tarde de ontem a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Ivinotícias FATALIDADE
Homem morre após sofrer descarga elétrica de 34 mil volts em MS
CNH INFRAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Postar infração de trânsito nas redes sociais pode gerar multa de até R$ 30 mil e CNH cassada
CASO DE POLÍCIA
Dupla que abatia bois para furtar a carne em fazenda de MS, são detidos por funcionários
SAIBA COMO FAZER
Teve prejuízos materiais durante o vendaval? Saiba o que fazer
GUARDA MUNICIPAL DE BONITO NO GABINETE BONITO - MS - NO GABINETE
Trutis garante emenda de R$ 180 mil para compra de equipamentos para Guarda Municipal de Bonito
Vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde do município, onde foi constatada a morte (Foto: arquivo / Liga da Justiça) FATALIDADE
Jovem morre após receber descarga elétrica em área rural
MORTE A ESCLARECER
Idoso é encontrado morto no sofá, amarrado pelas mãos e com sangramento na cabeça
Goianos ficaram desaparecidos após naufrágio no Pantanal  Foto: Arquivo Pessoal/Thamiris Furquim NAUFRÁGIO NO RIO PARAGUAI
Marinha e Polícia Civil investigarão naufrágio que matou 7 pessoas no Pantanal
PMA DE JARDIM AÇÃO DA PMA DE JARDIM
Pescadores recebem PMA a tiro em acampamento de pesca no rio Miranda
Mais dois corpos foram achados logo nas primeiras horas de buscas neste sábado DURANTE TEMPORAL
Chalana vira com 21 pessoas durante vendaval, 06 corpos já foram encontrados no rio Paraguai