Franciele Franco da Silva, de 27 anos, usou as redes sociais para se despedir da amiga e companheira Jennifer Gimenes Morgenrotti, de 22 anos, assassinada a tiros pelo caseiro Eurizio Ferreira de Andrade, de 61 anos, no último domingo (23), em uma fazenda na cidade de São Gabriel do Oeste.
Conforme o TopMídiaNews, a garota de programa teve alta na terça-feira e se pronunciou pela primeira sobre o caso nesta quarta-feira (26).
A jovem é sobrevivente ao atentado após ela e amiga, Jennifer, terem sido contratada pelo idoso para realizar um programa pelo valor de R$ 1 mil, conforme a investigação preliminar da Polícia Civil. Pelo TikTok, Franciele decidiu contar toda a história sobre o atentado.
Mas sobre a morte da amiga, ela lamentou profundamente o caso e destacou o companheirismo que existia entre elas. "Passamos tantos momentos bons, quantos momentos de terror juntas", disse.
Ela acrescentou que a vida da amiga "foi tirada da pior forma possível" e prometeu lutar até o último minuto para que Eurizio pague o que ele teria feito com elas. Finalizando sua despedida, Franciele destacou que somente ela e Jennifer sabem realmente o que aconteceu na fazenda.
"Eu tenho certeza que daí de cima, você vai estar olhando por mim, porque só eu e você sabemos o que realmente aconteceu, obrigada por tudo que já foi na minha vida, amiga, minha parceira, nunca vou te esquecer. Você é a minha estrelinha. Te amo".
Saiba Mais

Na despedida a João Carreiro, chapéu e silêncio marcam o adeus em MS

Amigos usaram uniforme na despedida do jovem morto por afogamento em MS

Corona?, Onde?: Festa de despedida com cerca de 100 pessoas é interrompida em lava jato
Leia Também

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena

Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro em Bonito

Jovem que morreu em acidente com a mãe esperava o primeiro filho em MS
