Depois de furtar objetos de chácara, ladrão supostamente se arrepende, decide pedir desculpa à vítima, no entanto é recebido a tiro e acaba com ferimento em uma das pernas. O episódio aconteceu na noite de ontem, em propriedade que fica no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
O caso veio à tona depois que policiais militares foram chamados por equipe médica, no posto de saúde da Coophavila, com informação de que paciente havia dado entrada com perfuração de tiro na perna e que havia mentido o nome.
Em conversa com militares, o jovem, de 19 anos, contou que tentou se passar pelo irmão, já que era foragido desde a adolescência.
Sobre o ferimento, ele confessou que cometeu furto em chácara, dias atrás, mas que havia se arrependido e decidido pedir desculpa ao morador. Na frente da propriedade, foi recebido a tiro e atingido na perna esquerda. O rapaz disse, ainda, que não pediu ajuda e caminhou até o posto para atendimento.
Policiais foram até a chácara onde o episódio aconteceu e o morador confirmou que havia sido furtado. Disse ainda, que, com medo de novamente ser alvo do criminoso, reagiu com o tiro ao se deparar com o autor. Citou que não teve a intenção de matá-lo, tanto que atirou na perna.
Mesmo diante da justificativa, o homem foi levado para delegacia para prestar depoimento, juntamente com o ladrão.
Leia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena

Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro em Bonito
