O que seria noite de descontração com duas supostas garotas de programa acabou em pesadelo para rapaz, de 31 anos, morador em Campo Grande. A vítima caiu no conto do ''boa noite cinderela'', foi dopada e teve a caminhonete, além de outros objetos e dinheiro roubados, na noite de ontem.
De acordo com Boletim de Ocorrência, o rapaz pediu socorro em frigorífico, na saída para Sidrolândia, depois de ser abandonado por criminosos. Parecendo estar sob efeito de algum tipo de droga, já que parecia estar sonolento, ele relatou que por volta das 23h, passava com sua caminhonete Hilux pela Praça Ary Coelho, quando encontrou duas mulheres, as quais julgou que fossem garotas de programa.
As supostas prostitutas aceitaram convite para sair e a vítima percorreu com elas algumas lanchonetes e clubes da cidade. Em determinado momento, cujo local ele não recordava, foi dominado por três homens armados, amarrado com casaco e depois abandonado.
Segundo a vítima, os assaltantes levaram dinheiro, tênis, aparelho de telefone celular, documentações, além do veículo. Pedido de socorro foi feito já no fim da madrugada de hoje, na portaria de frigorífico, na BR-060.
Conforme descrição de policiais, o rapaz aparentava estar debilitado e havia a possibilidade de ele ter sido intoxicado com algum tipo de sonífero diluído em bebida. Por isso, foi levado para posto de saúde para ser submetido a atendimento médico.
A vítima tinha arranhões pelo corpo e hematomas, provenientes de possíveis agressões ou da tentativa de se soltar dos assaltantes, conforme avaliação policial. Nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista para debaixo de carreta após batida e morre em avenida de MS

Morre rapaz que bateu carro contra carreta na BR-163

Bebê de 11 meses morre de covid em Mato Grosso do Sul

Motorista de caminhão desrespeita lei, passa em rua e arranca fios de iluminação de natal em Bonito

Prefeitura afasta motorista que atropelou e matou criança em MS

Homem morre ao bater em árvore em estrada de Mato Grosso do Sul

'Faria tudo diferente': disse mãe acusada de matar a filha durante julgamento em MS

Criança de 5 anos morre após ser atropelada por ônibus escolar em MS

Guarda Municipal de Bonito completa 33 anos de criação
