O que seria noite de descontração com duas supostas garotas de programa acabou em pesadelo para rapaz, de 31 anos, morador em Campo Grande. A vítima caiu no conto do ''boa noite cinderela'', foi dopada e teve a caminhonete, além de outros objetos e dinheiro roubados, na noite de ontem.
De acordo com Boletim de Ocorrência, o rapaz pediu socorro em frigorífico, na saída para Sidrolândia, depois de ser abandonado por criminosos. Parecendo estar sob efeito de algum tipo de droga, já que parecia estar sonolento, ele relatou que por volta das 23h, passava com sua caminhonete Hilux pela Praça Ary Coelho, quando encontrou duas mulheres, as quais julgou que fossem garotas de programa.
As supostas prostitutas aceitaram convite para sair e a vítima percorreu com elas algumas lanchonetes e clubes da cidade. Em determinado momento, cujo local ele não recordava, foi dominado por três homens armados, amarrado com casaco e depois abandonado.
Segundo a vítima, os assaltantes levaram dinheiro, tênis, aparelho de telefone celular, documentações, além do veículo. Pedido de socorro foi feito já no fim da madrugada de hoje, na portaria de frigorífico, na BR-060.
Conforme descrição de policiais, o rapaz aparentava estar debilitado e havia a possibilidade de ele ter sido intoxicado com algum tipo de sonífero diluído em bebida. Por isso, foi levado para posto de saúde para ser submetido a atendimento médico.
A vítima tinha arranhões pelo corpo e hematomas, provenientes de possíveis agressões ou da tentativa de se soltar dos assaltantes, conforme avaliação policial. Nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado.
Leia Também

Idoso cai em golpe do "falso servidor do INSS" e perde mais de R$ 7 mil em MS

Guarda municipal reforça policiamento nas entregas do loteamento Rio Bonito

Jovem perde os dentes ao cair de moto em MS

Em menos de quatro horas, dois foragidos da justiça são capturados pela Guarda Municipal

Polícia Civil alinha metas operacionais e administrativas para o segundo semestre em reunião

Custodiado toma arma e tenta balear policial durante exame no IML em MS

Adolescentes atacam morador de rua com pedradas em MS

Jovem que morreu em acidente na BR-060 ia visitar a família

Lucas recebeu ameaças por envolvimento com mulher antes de ser morto em MS
