Uma mulher que atuava como prestadora de serviços em um atrativo turístico de Bonito é suspeita de cometer uma série de irregularidades que resultaram em prejuízo de mais de R$ 13 mil à empresa.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município. A suspeita, que trabalhou no local por cerca de um ano e sete meses, teria utilizado de forma indevida os dados cadastrais da empresa para realizar compras pessoais, abastecimentos de veículos de terceiros e abertura de contas em supermercados, sem autorização dos responsáveis pelo empreendimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o administrador do atrativo relatou que a ex-prestadora também teria realizado compras em nome da empresa em uma loja de materiais de construção, recebido valores diretamente em sua conta bancária e permitido que notas fossem assinadas por uma terceira pessoa sem vínculo com o local. Ainda segundo o relato, a investigada já responde a outro inquérito por conduta semelhante.
O valor do prejuízo apurado até o momento é de aproximadamente R$ 13.300,00, mas o montante pode aumentar conforme o levantamento completo das transações seja finalizado.
Leia Também

Polícia apreende quase uma tonelada de maconha em caminhonete roubada em MS

Polícia Civil do Mato Grosso do Sul participa da 2ª fase da operação "Adolescência Segura"

Comandante da GMB recebe vereador Paulinho Xavier e apresenta novo sistema de monitoramento

Homem é encontrado ferido no pescoço em Bodoquena e diz não lembrar do que aconteceu

Guarda Municipal de Bonito realiza patrulhamento e aproximação com crianças e adolescentes na Praça

Corpo de homem é encontrado por moradores em Mato Grosso do Sul

Filha tem surto, quebra móveis e acusa pai de agressão em MS

Comandante da GMB recebe visita dos membros do consulado dos EUA

Homem é ameaçado pela ex-companheira durante a madrugada em Bonito
