Ariston Correa, 24 anos, foi preso no Mato Grosso, por espancar e estuprar a companheira, Luiza Carolina de Arruda da Silva, 38 anos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, o homem estava foragido desde fevereiro deste ano, quando cometeu o crime. Ele foi capturado no estado de Mato Grosso.
O crime aconteceu da noite do dia 24 de fevereiro, até a manhã seguinte, na casa do casal, onde ele a manteve em cárcere, bateu, humilhou, estuprou e torturou psicologicamente a esposa, com quem se relacionava há 6 meses,
Conforme informações policiais, o caso chegou à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) na tarde de domingo através de boletim de ocorrência da Polícia Militar.
Segundo o registro, a vítima estava em atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) depois de ser ameaçada, estuprada e agredida pelo companheiro que fugiu após cometer o crime.
Por conta da gravidade, Luiza foi hospitalizada e na terça-feira (27) após receber alta, foi até a delegacia registrar o caso.
A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito, entregou as roupas usadas no dia e pediu medida protetiva de urgência. A delegada de plantão representou judicialmente pela prisão preventiva do autor.
Logo após o deferimento do mandado de prisão, na terça-feira, a equipe de investigação da Deam iniciou as buscas de Ariston Correa, mas, segundo informações obtidas, ele teria fugido para o Estado do Mato Grosso, sendo, atualmente, considerado foragido da Justiça.
Saiba Mais

Polícia tenta localizar foragidos após prisão de líder de facção criminosa que agia em cidade de MS

Indígena que morreu atropelado por caminhonete é velado em Mato Grosso do Sul

Cachorro que presenciou ataque de Pitbulls destruiu porta para fugir em MS
Leia Também

Amigos lamentam morte de jovem em capotamento em MS

Jovem é socorrido com mão toda ensanguentada ao ser esfaqueado em MS

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bodoquena

Motociclista bêbado é preso pela Guarda Municipal de Bonito

Homem é detido após denúncia de ameaça em aldeia indígena em MS

Guarda municipal prende quatro jovem após briga generalizada

Guarda Municipal de Bonito em apoio a corrida do trabalhador 2025

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS
