BONITO - MS - Nesta última segunda-feira (21) policiais militares da Primeira Companhia Independente de Polícia Militar em Bonito, realizaram dois atendimentos destaque do dia.
O primeiro caso se deu quando os militares receberam uma denuncia, o qual comunicara que havia uma motocicleta há dias estacionada. Que a equipe policial deslocou ao local, e após checagem, bem como contato com o atual dono da moto, foi sabido que o veículo era objeto de furto, e nisso o bem foi devidamente recuperado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências.
Segundo fato, foi quando os militares receberam um informação acerca de um rapaz que estava trabalhando em um determinado empreendimento comercial localizado na área rural da cidade, o qual se portava com atitudes suspeitas e era de conhecimento da denunciante de que o indivíduo possuía pendências na justiça.
No local a polícia militar localizou o rapaz, para fins de averiguação, e constatou que ele estava evadido da custódia legal, e consequentemente foi dada voz de prisão, sendo realizado a sua captura e em seguida conduzido para Polícia Civil para as providências que se requer.
Leia Também

Josmail participa da inauguração da Base Operacional da PM Rodoviária de Bonito

Corpo de homem é encontrado próximo a córrego em MS

Polícia Civil prende investigado pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência em MS

Guarda Municipal e Polícia Militar recuperam caminhonete furtada de Minas Gerais

Motociclista morre após desviar de ciclista em avenida movimentada de MS

Fazendo 'brincadeira', empresários filmam abuso de adolescente e cavalo em MS

Indígena é preso por quebrar o braço da companheira em aldeia de MS

Diretora de hospital registra ocorrência por desacato em MS

Jovem de 18 anos morre no Hospital da Vida após acidente de moto em MS
