Sérgio Henrique Vieira Mercado, 22 anos, é apontado pela Polícia Civil como suspeito de matar um homem de 28 anos com uma facada no pescoço no dia 7 de setembro, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Celso Figueiredo Ferreira, teria se desentendido com o assassino durante uma festa.
Segundo informações do site Maracaju Speed, o rapaz havia acompanhado um dos convidados até o evento. No momento em que foi atingido, o anfitrião estava de costas, falando ao telefone.
Mercado, conforme o jornal local, fugiu para Campo Grande após o crime no carro de um amigo. Equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) fizeram buscas na casa de parentes, mas não o encontraram.
A polícia pediu a prisão preventiva e teve o pedido deferido pela Justiça. O advogado do suspeito chegou a dizer que iria apresentá-lo, mas não o fez. Diante disso, ele considerado foragido.
Segundo o Maracaju Speed, quem tiver informações sobre Mercado deve ligar para (67) 3454-1972 ou para o 190.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS

Guarda Municipal prende autor de furto em menos de 12 horas em Bonito (MS)

Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito

Mulher é autuada por pescar em piracema e ainda no Rio Mimoso onde a pesca é proibida em Bonito (MS)

Após perseguição, veículo é apreendido com 430 kg de maconha em Jardim

Mais um fazendeiro é multado por desmatamento ilegal em área protegida em Bonito (MS)

Carro com registro de roubo no RJ cai em área alagada e motorista foge na região de MIRANDA

VÍDEO: Câmeras registraram tentativa de assalto que terminou com major baleado

Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa para plantio de soja em Bonito
