Menu
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
BONITO ÁGUAS GREEN WEEK
CONVOCAÇÃO

PM convoca 179 cabos para Curso de Formação de Sargentos e divulga lista de 51 aptos para concurso

23 Set 2021 - 11h34Por Joelma Belchior, Sejusp

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul publicou edital no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23), com as relações dos candidatos, cabos da PM, inscritos nos Processos Seletivos Internos, para seleção de sargentos do Quadro de Praças Especialistas Músicos e para Sargentos para o Quadro de Praças.
As relações dos candidatos foram publicadas por ordem de antiguidade, daqueles cabos, dos quadros de músicos e de praças, que se inscreveram no processo seletivo e que estão aptos a concorrerem às vagas para ingresso no Curso de Formação de Sargentos.

Os editais trazem ainda a listagens dos candidatos que tiveram as inscrições indeferidas, por descumprimento das normas e regras previstas no edital de abertura das inscrições.
As próximas fases dos certames são apresentações e análises de documentos, com regras que serão especificadas em editais próprios a serem publicados pela Polícia Militar. Os candidatos que deixarem de apresentar os documentos exigidos, serão automaticamente eliminados dos concursos.
Os editais e as relações dos inscritos nos Processos Seletivos Internos para Ingresso no Curso de Formação de Sargentos do Quadro de Músicos e Praças, estão publicados da página 109 até a página 116 do DOE de hoje e pode ser acessado clicando aqui. Ao todo 179 cabos do quadro de praças e 5 cabos do quadro de músicos da PM estão aptos ao ingresso no Curso de Formação de Sargentos.

Segunda chamada
A PM também publicou no DOE de hoje (23), edital com a convocação dos candidatos que ficaram para a segunda chamada, relação de confirmação de curso dos promovidos por atos de bravura e da chamada para conclusão de matérias pendentes, para realizem as inscrições para ingresso no Curso de Formação de Sargentos.
Conforme o edital, que está publicado a partir da página 116 do DOE de hoje, as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, de hoje até o próximo domingo, dia 26 de setembro.
Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o endereço eletrônico ti.pm.ms.gov.br/inscrições, clicar no link “Inscrição CFS QPPM”, preencher o campo “CPF”, clicar no link “Acessar Formulário” e seguir a sequência de preenchimento de dados solicitados.

Ao término do preenchimento, o candidato deverá clicar no botão “Salvar” e em “Imprimir”, quando então receberá a confirmação de inscrição no endereço de e-mail informado no formulário. Posteriormente, em data informada no edital, o candidato deverá entregar a comissão responsável pelo recebimento e análise de documentos, o formulário preenchido e assinado.
Ao todo, 51 candidatos que ficaram para a segunda chamada estão aptos a se inscreverem no Curso de Formação de Sargentos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Escola de Dourados PÂNICO EM ESCOLA
PÂNICO EM ESCOLA: Ameaça de massacre causa pânico em alunos em MS
BONITO - AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL
Homem embriagado invade escola, perturba alunos e funcionários e acaba preso pela GM em Bonito
Foto: Ivinotícias FATALIDADE
Homem morre após sofrer descarga elétrica de 34 mil volts em MS
CNH INFRAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Postar infração de trânsito nas redes sociais pode gerar multa de até R$ 30 mil e CNH cassada
CASO DE POLÍCIA
Dupla que abatia bois para furtar a carne em fazenda de MS, são detidos por funcionários
SAIBA COMO FAZER
Teve prejuízos materiais durante o vendaval? Saiba o que fazer
GUARDA MUNICIPAL DE BONITO NO GABINETE BONITO - MS - NO GABINETE
Trutis garante emenda de R$ 180 mil para compra de equipamentos para Guarda Municipal de Bonito
Vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde do município, onde foi constatada a morte (Foto: arquivo / Liga da Justiça) FATALIDADE
Jovem morre após receber descarga elétrica em área rural
MORTE A ESCLARECER
Idoso é encontrado morto no sofá, amarrado pelas mãos e com sangramento na cabeça
Goianos ficaram desaparecidos após naufrágio no Pantanal  Foto: Arquivo Pessoal/Thamiris Furquim NAUFRÁGIO NO RIO PARAGUAI
Marinha e Polícia Civil investigarão naufrágio que matou 7 pessoas no Pantanal