Suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 4 anos há poucos dias, o vendedor de picolé Eloir dos Santos, de 57 anos, foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) por volta das 17 horas de terça-feira (4), em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.
Ao ser preso, os policiais constaram que havia um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável desde 2014 em uma cidade do Paraná.
De acordo com informações do site Edição de Notícias, a delegada Sandra Regina Simão de Brito, responsável pelo caso, recebeu a denúncia sobre o crime em Coxim, e então, passou a investigar o suspeito e o monitorou até que passasse o período eleitoral.
Com a identificação dele, os investigadores constataram que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável expedido pela comarca de Cantagalo, no Paraná. O homem trabalhava há aproximadamente um mês como picolezeiro em Coxim.
Ao ser preso por conta do mandado, Santos confessou o ato libidinoso contra a menina em Coxim e afirmou que aliciou a criança com biscoitos e leite.
Ele foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim. A DAM investiga a possibilidade de Santos ter praticado o mesmo crime em outras cidades já que nos últimos anos o mesmo morou em diversos municípios de Mato Grosso do Sul e Paraná.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Guarda Municipal prende autor de furto em menos de 12 horas em Bonito (MS)

Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito

Mulher é autuada por pescar em piracema e ainda no Rio Mimoso onde a pesca é proibida em Bonito (MS)

Após perseguição, veículo é apreendido com 430 kg de maconha em Jardim

Mais um fazendeiro é multado por desmatamento ilegal em área protegida em Bonito (MS)

Carro com registro de roubo no RJ cai em área alagada e motorista foge na região de MIRANDA

VÍDEO: Câmeras registraram tentativa de assalto que terminou com major baleado

Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa para plantio de soja em Bonito

Para evitar atropelamento de animais, 'passagem' será feita em dois pontos na região de Bonito
