Os pais da turista francesa Michele Francine Kim Rollin que morreu aos 24 anos após um acidente na noite de segunda-feira (12) em rodovia de Bonito virão ao Brasil para buscar o corpo da filha. A informação foi confirmada pelo delegado que investiga as circunstâncias da batida, Pedro Ramalho.
À reportagem, o delegado explicou que Michele estava no Brasil na companhia do namorado, Corentin Briard. Ele também estava no táxi que foi atingido pela carreta, mas, assim como o taxista, não se feriu.
“Vamos esperar a perícia para identificar quem agiu com culpa”, pontuou o delegado sobre as investigações em andamento.
Segundo o delegado, os familiares da vítima estão vindo para o Brasil para resolver a parte burocrática do traslado internacional do corpo que está no IML (Instituto Médico Legal) de Jardim.
Outra parte burocrática foi resolvida com auxílio de um tradutor e do Consulado da França no Brasil, a escuta do namorado da vítima. Ele confirmou que o casal tinha seguro de viagem internacional.
O acidente
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu após o motorista do táxi, onde estava a mulher, fazer uma curva e colidir com a traseira de uma caminhão, que seguia pela rodovia.
A vítima estava sentada no banco traseiro do carro e com o impacto foi atingida na cabeça, morrendo no local.
Aos policiais, o motorista do caminhão contou não ter visto e nem percebido o acidente, que só depois que chegou na empresa para carregar o caminhão, notou os danos no seu veículo.