Menu
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
BONITO ÁGUAS GREEN WEEK
CASO DE POLÍCIA

Pai matou o filho para defender esposa de revolta por sumiço de pen drive

29 Ago 2016 - 09h18Por Correio do Estado

O sumiço de um pen drive foi a causa da briga de uma família que teve final trágico ontem pela manhã, no Pantanal da Nhecolândia, em Corumbá. Para defender a esposa da fúria do filho de 32 anos, Adirson Bispo Soares, de 59 anos, matou o rapaz com uma facada e também ficou ferido.

Toda a família vive em uma fazenda e de acordo com o registro policial, Anderson questionou a mãe, bastante irritado, sobre o sumiço do pen drive. Por não encontrar o objeto e acreditar que algum funcionário da fazenda tivesse furtado, o rapaz queria que a mãe ligasse para funcionário responsável por contratação dos trabalhadores para questioná-lo.

A mãe se negou a fazer a ligação por ser domingo pela manhã e pediu para que o filho não perturbasse o pai com o assunto. Anderson se revoltou com a recomendação da mãe e em ataque de fúria pegou uma faca e correu em direção da mulher. A mãe conseguiu gritar por socorro e fugir. O pai de Anderson tentou defender a esposa e começou a lutar com o filho.

Adirson, que tem problema em uma das pernas, acabou derrubado por Anderson que desferiu uma facada na barriga do pai. O ferimento foi tão grave que as vísceras de Adirson ficaram expostas.

A mãe entrou na briga e conseguiu desarmar filho, que também caiu no chão. Nesse momento, o pai usou a faca para ferir a perna do filho e só assim Anderson cessou as agressões.

Pessoas que estavam na fazenda pediram socorro e o dono da propriedade enviou dois aviões para que pai e filho fossem transportados. Quando as aeronaves chegaram, Anderson já estava morto.

O pai foi socorrido e encaminhado para unidade de saúde de Corumbá. Até ontem no fim da noite, o estado de saúde dele era grave. O caso foi registrado como homicídio simples e a Polícia Civil da cidade indicou o filho como autor do crime. O pai, que desferiu a facada para defender a esposa, é apontado como vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL
Homem embriagado invade escola, perturba alunos e funcionários e acaba preso pela GM em Bonito
Foto: Ivinotícias FATALIDADE
Homem morre após sofrer descarga elétrica de 34 mil volts em MS
CNH INFRAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Postar infração de trânsito nas redes sociais pode gerar multa de até R$ 30 mil e CNH cassada
CASO DE POLÍCIA
Dupla que abatia bois para furtar a carne em fazenda de MS, são detidos por funcionários
SAIBA COMO FAZER
Teve prejuízos materiais durante o vendaval? Saiba o que fazer
GUARDA MUNICIPAL DE BONITO NO GABINETE BONITO - MS - NO GABINETE
Trutis garante emenda de R$ 180 mil para compra de equipamentos para Guarda Municipal de Bonito
Vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde do município, onde foi constatada a morte (Foto: arquivo / Liga da Justiça) FATALIDADE
Jovem morre após receber descarga elétrica em área rural
MORTE A ESCLARECER
Idoso é encontrado morto no sofá, amarrado pelas mãos e com sangramento na cabeça
Goianos ficaram desaparecidos após naufrágio no Pantanal  Foto: Arquivo Pessoal/Thamiris Furquim NAUFRÁGIO NO RIO PARAGUAI
Marinha e Polícia Civil investigarão naufrágio que matou 7 pessoas no Pantanal
PMA DE JARDIM AÇÃO DA PMA DE JARDIM
Pescadores recebem PMA a tiro em acampamento de pesca no rio Miranda