Mulher de 36 anos, teve o dedo da mão decepado após ser agredida com uma espada, na tarde desta segunda-feira (11), em uma residência, no bairro Amambai, em Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que no endereço havia uma mulher ferida por golpes de faca.
Ao chegar no local, os militares encontraram a mulher ferida, onde relatou que se desentendeu com uma mulher, onde ambas entraram em luta corporal. Em determinado momento, a suspeita pegou uma espada, modelo japonês e desferiu diversos golpes, contra a vítima.
A vítima também relatou, que tentou se defender com as mãos e conseguiu desvencilhar-se da autora e correr. Ela sofreu um corte na região craniana e teve o seu dedo mindinho decepado que ficou no chão do local do ocorrido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e prestou os primeiros socorros e recolheu o dedo decepado da vítima e a encaminhou para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Campo Grande.
A ocorrência foi registrada na Depac-Cepol. A bainha da espada citada também foi apreendida. Polícia não informou se houve a prisão da agressora.
Saiba Mais

Violência contra mulher: Durante briga de ciúmes, mulher é esfaqueada na cabeça por marido em MS
PolíciaMulher é esfaqueada após defender a irmã

Mulher é esfaqueada e tem os dedos quebrados após negar dinheiro para marido comprar drogas
Leia Também

Homem morre após ataque de enxame de abelhas em fazenda de Coxim

Polícia Militar cumpre 03 mandados de prisão em menos de 3 horas em Bonito

Muito além do patrulhamento: Cavalaria da PMMS fortalece laços com a comunidade

Mulher é sequestrada em Iguatemi e encontrada presa na casa do ex

Professora é investigada por usar rede social para ofensas racistas

Menino de 6 anos morre após sofrer queimaduras em acidente doméstico em MS

Motociclista baleado por policial tentou dar 'carteirada' dizendo que tio era policial

Homem executado em MS tinha mais de 60 passagens criminais

Vigilante é torturado e ameaçado de morte em MS
