Uma mulher e três crianças, incluindo um bebê de colo, foram resgatadas de uma casa, na tarde desta quinta-feira (10), onde era mantida em cárcere privado pelo marido.
De acordo com o TopMídiaNews, o homem, que já possuía mandado de prisão em aberto por crimes anteriores, foi preso.
O resgate e prisão do homem foi feito pela 1ª Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A ação foi deflagrada após familiares da vítima acionarem a polícia, relatando que não conseguiam contato com ela desde o último domingo.
Preocupados, pois sabiam que ela sofria violência doméstica e já havia registrado ocorrência contra o companheiro, os parentes temiam que ela estivesse sendo mantida em cárcere privado. Ao chegar ao endereço, os policiais avistaram o homem, que, ao perceber a presença das autoridades, tentou fugir sorrateiramente para os fundos do imóvel.
Mesmo após ordens de prisão, ele resistiu, obrigando a equipe a acionar reforço. Com a chegada de mais agentes, foi possível resgatar a mulher e as três crianças (um bebê e duas crianças entre 2 e 5 anos) e capturar o acusado, que foi conduzido à delegacia.
A vítima e as crianças foram levadas à 1ª DEAM para prestarem depoimentos e receberem o acolhimento da Casa da Mulher Brasileira. O homem, que já era procurado pela Justiça, foi preso em flagrante e responderá pelo crime em regime fechado.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
