Uma mulher de 38 anos foi vítima de estelionato na manhã desta quarta-feira (9), em Bonito. A vítima recebeu uma ligação de vídeo pelo WhatsApp, onde um golpista se passou por seu advogado e a convenceu a realizar uma transferência bancária de alto valor.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor induziu a vítima a acessar o aplicativo do banco e realizar um PIX de R$ 29.998,00, alegando se tratar de um procedimento relacionado a um processo envolvendo seu veículo.
Após a transação, o golpista ainda orientou a mulher a não acessar sua conta bancária por duas horas. Somente após esse período, ela percebeu que havia sido enganada.
A vítima procurou atendimento na agência bancária, onde foi orientada a registrar um boletim de ocorrência para tentar o estorno do valor.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito e será investigado.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
