Pular para o conteúdo
sábado, 31 de outubro de 2026Bonito 20°
Bonito Informa

Atenção população

Mulher cai em golpe e perde quase R$ 30 mil após ligação de vídeo em Bonito

Após a transação, o golpista ainda orientou a mulher a não acessar sua conta bancária por duas horas.

Por Redação/ Bonito Informa
(1 min de leitura)
A vítima procurou atendimento na agência bancária, onde foi orientada a registrar um boletim de ocorrência para tentar o estorno do valor - Redes Sociais

Uma mulher de 38 anos foi vítima de estelionato na manhã desta quarta-feira (9), em Bonito. A vítima recebeu uma ligação de vídeo pelo WhatsApp, onde um golpista se passou por seu advogado e a convenceu a realizar uma transferência bancária de alto valor.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor induziu a vítima a acessar o aplicativo do banco e realizar um PIX de R$ 29.998,00, alegando se tratar de um procedimento relacionado a um processo envolvendo seu veículo.

Após a transação, o golpista ainda orientou a mulher a não acessar sua conta bancária por duas horas. Somente após esse período, ela percebeu que havia sido enganada.

A vítima procurou atendimento na agência bancária, onde foi orientada a registrar um boletim de ocorrência para tentar o estorno do valor.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito e será investigado.

Compartilhe esta notícia

Mais em PolicialVer mais