O motociclista morto após bater violentamente em uma carreta, no início da tarde desta terça-feira (21), foi identificado como Cosme de Jesus, de 28 anos. Ele morreu carbonizado na BR-163, na região do Jardim Veraneio, em Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, a motocicleta que ele conduzia explodiu e ficou presa debaixo da cabine da carreta, assim como o corpo da vítima.
A informação consta no boletim de ocorrência registrado como morte a esclarecer na 3° Delegacia de Polícia Civil, que esteve no local apurando mais detalhes sobre o acidente de trânsito.
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento do acidente e mostram que o motociclista invadiu a pista contrária. Ainda não há informações que relatem a causa dessa 'invasão', mas o condutor da carreta, de 45 anos, que conversou com a equipe de reportagem, relatou que suspeita que o pneu da moto teria estourado e feito a vítima perder o controle.
"Do nada, a moto saiu da pista dela e veio para minha pista fazendo um S, ele perdeu a direção. A primeira impressão que eu tive é que o rapaz tentou se matar. A impressão que eu tive. Só que os meninos puxaram pela câmera. Ali, pelo que deu para ver, estourou o pneu da moto, pelo que deu para entender, foi o pneu da moto que estourou, só que foi muito rápido, não dá tempo", disse o condutor da carreta.
Saiba Mais

Motociclista morre carbonizado em acidente com caminhão em Rodovia de MS

'Nem um animal deveria morrer desta forma', diz mãe de jovem carbonizado em MS

Motorista teve corpo carbonizado em acidente na MS-276
Leia Também

Avó de menina autista flagrou entregador sem roupa abusando da neta em MS

Rapaz com mandado de prisão por tráfico é capturado pela Guarda Civil em Bonito

Telefone 190 está fora do ar em Bonito; veja onde ligar para solicitar equipe

Jovem morre após bater motocicleta contra poste em MS

Homem mata cunhado durante discussão por dívida em MS

Presídios de Mato Grosso do Sul recebem 7ª fase da Operação MUTE

Ladrão de MS bloqueava rastreamento de tornozeleira para realizar roubos

Laudo para confirmar causa da morte de bebê deve sair em 15 dias

Pastor é preso acusado de estuprar menores em MS
