Menu
quinta, 1 de maio de 2025
Busca
RESERVAS
Caso de Polícia

Motociclista baleado por policial tentou dar 'carteirada' dizendo que tio era policial

Motociclista estava empinando moto, em alta velocidade e teria feito conversão brusca, o que causou confusão

25 Mar 2025 - 13h44Por Redação/ Bonito Informa

Motociclista de 24 anos, que foi baleado na perna por um policial civil na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Aero Rancho, tentou se esquivar da abordagem dizendo que o tio seria integrante do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial de 46 anos trafegava com uma viatura descaracterizada pela Travessa Ricky Nelson, com destino a uma oficina, quando o motociclista passou em alta velocidade. Segundo o policial, ele aparentemente estava tentando empinar a moto Honda CG Titan. 

Segundo o TopMídiaNews, o motociclista teria ignorado a sinalização de parada obrigatória e quase bateu na viatura ao tentar fazer uma conversão brusca para a Rua Maria das Dores Soares, colocando em risco pedestres, incluindo crianças e idosos que circulam pelo bairro residencial.  

O policial alertou o motociclista sobre a conduta imprudente, mas foi insultado, sendo chamado de “comédia”. Ao se identificar como policial e dar ordem para que ele apresentasse os documentos pessoais e da moto, o jovem ignorou e voltou a desacatá-lo.

Diante da recusa, o agente determinou que ele encostasse na parede para uma revista pessoal, mas o motociclista resistiu, tentando fugir com a moto e golpeando a viatura com o capacete. Moradores filmaram a cena, mostrando o motociclista desacatando a ordem policial diversas vezes.

Durante a confusão, o motociclista teria tentado 'dar uma carteirada', dizendo que o tio era integrante do Batalhão de Choque da Polícia Militar. "Sabe de quem sou parente? Meu tio é do Choque", teria dito.

Em seguida, ele continuou desobedecendo às ordens e reagiu fisicamente. Em determinado momento, o indivíduo desfere um golpe de capacete contra o policial, que revida com empurrão.

Após mais de dois minutos de discussão e briga, o motociclista tenta erguer novamente a moto e mais uma vez é contido pelo policial, que vai em direção ao veículo e desfere uma 'capacetada' no vidro de trás do veículo do policial, que reage e dispara contra o joelho da vítima.

A vítima cai e agoniza, enquanto o policial aciona as autoridades e até o resgate. Uma enfermeira que passava pelo local realizou um torniquete no ferido até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou à Santa Casa. 

Segundo informações preliminares, ele não corre risco de morte. O delegado titular da 6ª DP esteve no local e acionou a perícia técnica para apurar os fatos.

TopMídiaNews procurou a assessoria da Polícia Civil, por meio da Sejusp, para obter uma posição sobre o fato. O espaço está aberto para as futuras manifestações e assim que receber a nota, ela será inserida.

Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS Caso de Polícia
Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS
Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS Triste
Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS
Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito Segurança
Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito
Foragidos são  capturados pela Guarda Municipal em Bonito Caso de Polícia
Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito
Casal é flagrado tentando furtar residência em MS Caso de Polícia
Casal é flagrado tentando furtar residência em MS
Homem é preso por estupro de vulnerável em MS Em Aquidauana
Homem é preso por estupro de vulnerável em MS
Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar Triste
Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar
Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS Caso de Polícia
Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS
Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim Caso de Polícia
Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro em MS Caso de Polícia
Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro em MS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.