Um homem de 41 anos foi espancado por um grupo de cinco homens na noite de ontem (12), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O
Segundo o TopMídiaNews, os criminosos invadiram a casa da vítima para realizar a violência e, em seguida, atearam fogo no imóvel.
Segundo uma testemunha, a vítima estava na casa em que mora, na Rua Rio de Janeiro, quando teve o imóvel invadido por aproximadamente cinco homens. Eles entraram na casa, o espancaram e, em seguida, atearam fogo na residência com a vítima no interior da residência.
A Polícia Militar foi acionada, porém, quando chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. O Corpo de Bombeiros foi chamado e realizou o rescaldo do incêndio.
Após os bombeiros militares finalizarem o serviço, o local foi isolado, e foram acionados a Polícia Civil e a perícia.
A guarnição se deslocou até a UPA Coronel Antonino, onde a vítima foi atendida consciente e orientada. Ele estava com uma lesão na cabeça e no pé direito. Na unidade médica, ele precisou ser entubado e transferido para um hospital.
No imóvel, foi recolhida pela perícia uma barra de ferro com vestígios de sangue, que teria sido utilizada pelos autores, para lesionar a vítima. Foi verificado que há câmeras de monitoramento nas residências localizadas nas proximidades.
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como tentativa de homicídio. A ação criminosa está sendo investigada na busca dos autores do crime.
Saiba Mais

Bombeiros combate incêndio florestal em cidade de MS

Parceria entre Governo de MS e Marinha possibilita pesquisa, atendimento médico e combate a incêndio

Incêndio de 04 dias destruiu 500 hectares de vegetação em área ao lado de rio cristalino em Bonito
Leia Também

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena

Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro em Bonito

Jovem que morreu em acidente com a mãe esperava o primeiro filho em MS

Foragido pelo crime de estupro de vulnerável é preso pela Guarda Civil de Bonito

Jornalista era monitorada de forma constante antes de ser morta

Morre homem que caiu do 4º andar de prédio em MS

Homem é detido após desacatar policiais durante atendimento de ocorrência em Jardim
