Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, 14 anos após a morte da filha, usou as redes sociais para dizer quem ainda busca respostas sobre o paradeiro do corpo da filha.
Eliza foi assassinada, na época com 25 anos, em um crime orquestrado pelo goleiro Bruno, namorado da vítima na época, na região metropolitana de Belo Horizonte, em julho de 2010.
Segundo o TopMídiaNews, o corpo de Eliza nunca foi encontrado.
Na publicação, feita na manhã desta terça-feira (11), Sônia questiona o tamanho ódio contra uma pessoa, se referindo a morte da filha, que é considerado um dos casos mais emblemáticos da história do Brasil.
"Já são 14 anos, hoje dois dias a menos em minha vida. O processo de luto é doloroso e longo, sigo eu e o Bruninho, correndo atrás dos sonhos de vocês", disse a mãe de Eliza em publicação.
Na mesma publicação, respondendo a uma pergunta feita nos cometários, na qual Sônia é questionada sobre a relação do neto, Bruno Samudio, de 14 anos, com o pai, o goleiro Bruno, ela diz que o neto não tem nenhum tipo de contato com o pai.
Sônia traz na publicação sobre a realização de metas e sonhos que Eliza teria sobre o filho e sobre o orgulho que ela sentiria vendo o filho conquistando tanto.
"Cada dia que passa seu filho vem conseguindo se aproximar desse sonho, com determinação, coragem, foco. Como se parece com você, quando traça metas para sua vida, você com certeza está orgulhosa do seu filho"
Bruninho Samudio assinou contrato como goleiro do Athletico-PR no dia 22 de fevereiro deste ano, dia em que Eliza Samudio, completaria 39 anos se estivesse viva.
Junto da avó, Sônia Moura, os dois deixaram Campo Grande–MS para viverem o sonho do adolescente em ser goleiro profissional, na capital paranaense.
Finalizando o texto da publicação, a mãe de Eliza encerra dizendo sobre a saudade da filha.
"Seguimos aqui, com saudades. Continue olhando e abençoando seu filho", finaliza Sônia.
Leia Também

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena

Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro em Bonito

Jovem que morreu em acidente com a mãe esperava o primeiro filho em MS
