Uma mulher de 21 anos, não identificada, viveu uma noite de terror após o ex-marido, de 29 anos, invadir sua casa, agredi-la nas costas com um facão e ainda dizer que precisaria arrancar a cabeça da filha do casal, uma menina de 6 meses.
O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (03), em Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, a mulher só procurou a delegacia na tarde desta terça-feira (04). Na unidade, ela relatou que conviveu com o homem por dois anos e que juntos tiveram uma filha, que hoje tem 6 meses.
A vítima conta que na segunda-feira, por volta das 23h, o homem invadiu sua casa com um facão na mão e seguiu em sua direção. Ele puxou a jovem para fora da casa pelo pescoço e começou a dizer que a amava e que não queria deixá-la.
A todo momento o homem dizia que estava com um "bixo no corpo" e que precisaria arrancar a cabeça da filha do casal. A mãe da vítima interviu, porém o homem não se intimidou e continuou com a agressão.
O "machão" só parou quando avisou uma viatura da Polícia Militar, então ele desferiu um golpe nas costas da jovem com o facão, causando um ferimento leve, e fugiu do local.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é considerado foragido e possui passagens por roubo, tráfico de drogas, vias de fato (violência doméstica), lesão corporal dolosa (violência doméstica), lesão corporal dolosa e porte de arma, Ele é atualmente está usando tornozeleira eletrônica.
A mulher registrou a ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência. O caso foi registrado como, lesão corporal dolosa, ameaça, violência doméstica.
Saiba Mais

Homem é esfaqueado na cabeça e pescoço durante briga em MS

Esfaqueado no peito durante briga de bar em Mato Grosso do Sul

Homem é esfaqueado no peito após briga de bar em MS
Leia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena

Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro em Bonito
