Elias Pereira de Barros, de 40 anos, foi baleado por policial militar na noite de sábado no bairro Jardim Tarumã ao tentar assaltar conveniência.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 23h, Barros tentou assaltar o estabelecimento. Enquanto isso, o PM, que estava de folga, reagiu ao assalto e efetuou três disparos, dos quais dois acertaram a mão e a região da virilha do suspeito.A conveniência fica na Rua Verde Louro, no bairro Jardim Tarumã.
O homem que tentava roubar o comércio estava de bicicleta, quando parou em frente ao local e anunciou o assalto, ameaçando o dono do estabelecimento e os clientes com um revólver calibre .38.
O policial militar, que estava na conveniência, relatou que o suspeito exigiu tudo o que o policial tinha. Depois do PM afirmar que não tinha nada para o assaltante, este o ameaçou.
Foi então que o policial sacou a própria arma, uma pistola calibre .40. Os dois entraram em discussão, até que o policial efetuou três disparos.
Elias de Barros foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e aguarda liberação. Depois será encaminhado para o presídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é detida no HV após espancar bebê de 9 meses

Jovem é morto com seis tiros em cima da cama em MS

Dono de casa noturna morre em batida de moto nas estradas de MS

FATALIDADE: Jovem de 22 anos é atingido por raio e morre em MS

PMA doa pescado apreendido para associação que cuida de idosos na cidade de Miranda

LUTO: Morre aos 91 anos o coronel Adib Massad, lenda da segurança nas fronteiras de MS

Operação Cidade Segura flagram 45 motoristas embriagados em Aquidauana e Miranda

Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil, confira Edital

Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil, confira Edital
