Um cigarro teria sido a causa de um incêndio nesta terça-feira (4) na cidade de Corumbá – a 444 km de Campo Grande. Um ladrão que entrou no local para furtar foi preso e confessou que deixou o cigarro cair durante o crime, o que ocasionou o incêndio.
Conforme as informações da PM, o rapaz foi localizado em uma casa de recuperação para jovens e se negava a sair do local – de acordo com o diretor da unidade. O rapaz foi reconhecido pela dona do imóvel porque usava as roupas que teria furtado da casa – do filho da proprietária.
O suspeito tem 23 anos confessou que os objetos furtados estavam escondidos em uma casa abandonada localizada no morro em uma alameda próxima. A polícia encontrou a televisão e peças de roupas. Ele foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para providências.
Leia Também

Idoso cai em golpe do "falso servidor do INSS" e perde mais de R$ 7 mil em MS

Guarda municipal reforça policiamento nas entregas do loteamento Rio Bonito

Jovem perde os dentes ao cair de moto em MS

Em menos de quatro horas, dois foragidos da justiça são capturados pela Guarda Municipal

Polícia Civil alinha metas operacionais e administrativas para o segundo semestre em reunião

Custodiado toma arma e tenta balear policial durante exame no IML em MS

Adolescentes atacam morador de rua com pedradas em MS

Jovem que morreu em acidente na BR-060 ia visitar a família

Lucas recebeu ameaças por envolvimento com mulher antes de ser morto em MS
