O mecânico Diego Eufrasio da Silva, 24 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (8) em um posto de combustível em frente à Base Aérea de Campo Grande, na Avenida Duque de Caxias. Outras duas pessoas que não tinham ligação com a vítima, mas estavam no local, foram atingidas e estão hospitalizadas, as identidades não foram reveladas. Entre elas uma menor de 17 anos.
Conforme o sargento Renato Souza as primeiras informações apontam que o rapaz estava em uma festa, se desentendeu com outras pessoas e foi até o posto para continuar bebendo. Por volta das 5h30, o condutor de um Honda Civic foi até lá e já desceu do veículo atirando. O jovem foi atingido na cabeça, pescoço, nádegas e morreu na hora. Ainda não se sabe o motivo do desentendimento.
A menor foi atingida no abdômen e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Almeida, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para Santa Casa. Já o outro rapaz levou tiro no braço e está na UPA do bairro Leblon. A irmã de Diego, Simone Eufrasio da Silva, muito abalada, foi até o local do crime e contou à reportagem que o mecânico tinha um filho e se separou recentemente da esposa.
Desde então começou a sair à noite para se divertir. Contudo, ressaltou que não havia desavença com ninguém. “Deve ter sido alguma briga de momento”, disse. O sargento relatou que aos fins de semana grande número de jovens ficam aglomerados nas imediações, ouvindo som alto e consumindo bebida alcoólica.
Tanto que há garrafas e latas espalhadas pelo chão. Funcionário do comércio, que preferiu não se identificar, contou que é comum concentração de pessoas por lá. Ao lado tem um terreno baldio que serve como 'ponto de namoro' para muitos jovens.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista para debaixo de carreta após batida e morre em avenida de MS

Morre rapaz que bateu carro contra carreta na BR-163

Bebê de 11 meses morre de covid em Mato Grosso do Sul

Motorista de caminhão desrespeita lei, passa em rua e arranca fios de iluminação de natal em Bonito

Prefeitura afasta motorista que atropelou e matou criança em MS

Homem morre ao bater em árvore em estrada de Mato Grosso do Sul

'Faria tudo diferente': disse mãe acusada de matar a filha durante julgamento em MS

Criança de 5 anos morre após ser atropelada por ônibus escolar em MS

Guarda Municipal de Bonito completa 33 anos de criação
