Menu
segunda, 26 de fevereiro de 2024
Busca
AROEIRA 02
EM RIO DO MS

Jovem desaparece em rio após sair para pescar com amigos de trabalho em MS

Jovem desaparece em rio após sair para pescar com amigos de trabalho em MS

9 Ago 2019 - 19h02Por G1/MS

O Corpo de Bombeiros procura desde a última quinta-feira (8) o jovem Wendel Alves da Silva, de 21 anos, que desapareceu no rio Taquari, em Coxim, a 257 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, o jovem saiu com dois amigos de trabalho para pescar na última quarta-feira (7), mas os dois homens só procuraram as autoridades para comunicar o desaparecimento 24 horas depois.

 
Buscas pelo jovem Wendel Alves da Silva continua no rio Taquari, em Coxim (MS)  Foto: Facebook/ReproduçãoBuscas pelo jovem Wendel Alves da Silva continua no rio Taquari, em Coxim (MS)  Foto: Facebook/Reprodução

Buscas pelo jovem Wendel Alves da Silva continua no rio Taquari, em Coxim (MS) — Foto: Facebook/Reprodução

Conforme o delegado que investiga o caso, Felipe Oliveira Paiva, a esposa de Wendel procurou a polícia na manhã desta quinta-feira após o marido não chegar em casa , quando saiu por volta das 18h do dia anterior.

De acordo com a polícia, os amigos do jovem de 30 e 35 anos, informaram em depoimento que Wendel desceu com um deles pelo rio, mas caminhando por um barranco enquanto o outro foi por dentro da água com a rede para tentar capturar peixes. O terceiro colega teria ficado no barco.

O rapaz que estava com Wendel disse que ele teria caído em um poço, pediu por socorro e desapareceu na sequência. Segundo o delegado, os dois homens vão responder pelo crime de omissão de socorro porque foram comunicar a polícia praticamente 1 dia depois do afogamento. Eles informaram que ficaram desesperados e com medo de procurar a polícia.

Bombeiros procuram por jovem que desapareceu durante pescaria com amigos, em Coxim (MS).  Foto: Site Coxim Agora/Maikon LealBombeiros procuram por jovem que desapareceu durante pescaria com amigos, em Coxim (MS).  Foto: Site Coxim Agora/Maikon Leal

Bombeiros procuram por jovem que desapareceu durante pescaria com amigos, em Coxim (MS). — Foto: Site Coxim Agora/Maikon Leal

Segundo o delegado, carro, barco e o local onde os três estiveram foram periciados para verificar se há vestígio de luta corporal e celulares foram apreendidos. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e os dois foram liberados.

O delegado ainda informou que aguarda encontrar o rapaz e caso confirme a morte, um laudo será feito para verificar se foi por afogamento ou por outras causas.

O corpo de Bombeiros faz buscas desde a última quinta-feira no rio Taquari, próximo ao local em que desagua o córrego Fortaleza. A polícia investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foram catalogadas as demandas daquela localidade ao momento em que foi estimulada a participação efetiva da comunidade junto ao policiamento comunitário Trabalhdo com a sociedade
Reunião do projeto Polícia no seu Bairro foi realizada no Tarumã em Bonito
A criança segue internada no hospital, tratando os piolhos e as lêndeas Caso de polícia
Criança vai parar no hospital com piolhos e larvas na cabeça em MS
Na caminhonete foram encontrados facões e vários pertences da vítima, como carteira, R$ 225 em dinheiro, R$ 844 em cheque, e um relógio Homicídio
Por vingança, funcionários demitidos matam fazendeiro a golpes de faca em MS
Bruno foi levado para a Santa Casa, porém chegou no hospital sem vida Homicídio Simples
Jovem é morto após brigar em boate de Mato Grosso do Sul
A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar Acidente fatal
Motorista teve corpo carbonizado em acidente na MS-276
Imagens: José Almir Portela - Nova News TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Vítimas fatais são identificadas do trágico acidente entre 03 carretas e 01 carro de passeio
Aposentadoria
BELA VISTA:Após 30 anos dedicados a Polícia Militar, Sgt Januário Fleitas encerra seu último serviço
O Corpo de Bombeiros compareceu atendeu a vítima que foi encaminhada para a Santa Casa Caso de polícia
Motociclista atropela policial durante tumulto em Mato Grosso do Sul
Ítalo atendia na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia Acidente fatal
Carro do médico ficou destruído com capotamento em MS; médico morreu na hora
As imagens do crime foram encaminhadas para a Polícia do município Furto
Prefeitura publica vídeo de pessoas furtando objetos durante reforma de praça em Bonito