Quatro pés de maconha foram encontrados pela Polícia Civil em uma casa no bairro Nova Rio Verde, em Rio Verde de Mato Grosso - cidade localizada a 207 km de Campo Grande. A prática é crime, apesar da pequena quantidade da erva entorpecente.
Conforme os registros oficiais, os policiais chegaram ao local após receberam denúncia anônima sobre a situação ilegal. Um investigador foi à residência e, lá, constatou que a denúncia realizada era real.
As plantas estavam sendo cultivadas nos fundos da casa, em vasos. Os moradores da residência, uma rapaz de 19 e uma mulher de 21 anos, estavam no local. Um rapaz de 19 anos assumiu toda a responsabilidade pelo cultivo.
Além disso, a justificativa para manter as plantas ali eram de que elas teriam uso medicinal. Os quatro vasos com os pés de maconha foram apreendidos e levados para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Rio Verde.
Os dois jovens também foram encaminhados para esclarecimentos na delegacia, sendo liberados logo depois de prestarem depoimento. O caso foi registrado como porte de droga para consumo pessoal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista para debaixo de carreta após batida e morre em avenida de MS

Morre rapaz que bateu carro contra carreta na BR-163

Bebê de 11 meses morre de covid em Mato Grosso do Sul

Motorista de caminhão desrespeita lei, passa em rua e arranca fios de iluminação de natal em Bonito

Prefeitura afasta motorista que atropelou e matou criança em MS

Homem morre ao bater em árvore em estrada de Mato Grosso do Sul

'Faria tudo diferente': disse mãe acusada de matar a filha durante julgamento em MS

Criança de 5 anos morre após ser atropelada por ônibus escolar em MS

Guarda Municipal de Bonito completa 33 anos de criação
