Idoso de 63 anos procurou uma Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (6), após ter sua casa invadida e ser agredido pelo vizinho, na Vila Piloto, em Três Lagoas.
De acordo com o TopMídiaNews, o agressor, um homem de 26 anos, invadiu o imóvel e desferiu socos, golpes com um pedaço de madeira, um tapa no rosto e ainda ameaçou o idoso com as seguintes palavras: "Você é Cagueta! Você Vai Morrer!"
A vítima relatou que o agressor o acusou de ser um "cagueta", afirmando que ele "fica andando com a polícia e fazendo B.O. contra o “Joãozinho".
Durante o depoimento, o idoso informou que o agressor entrou em sua casa sem avisar e sem dizer uma palavra, passou a lhe desferir socos em seu peito. Na sequência, o agressor se armou com um pedaço de madeira e golpeou a vítima, atingindo sua perna esquerda e braço direito, causando lesões visíveis.
A vítima afirmou que esta não é a primeira vez que sofre violência do mesmo homem, que já teria invadido sua casa outras vezes, muitas delas armado com faca, sempre o ameaçando.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, invasão de domicílio e ameaça.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/idoso-e-agredido-com-socos-e-pauladas-apos-ter-casa-invadida-por/221376/
Leia Também

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena

Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro em Bonito

Jovem que morreu em acidente com a mãe esperava o primeiro filho em MS

Foragido pelo crime de estupro de vulnerável é preso pela Guarda Civil de Bonito
