Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (20) após ameaçar sua ex-companheira e provocar perturbação no local de trabalho dela, um salão de beleza no centro da cidade.
O caso foi registrado como ameaça e perturbação do trabalho ou sossego alheio, ambos no contexto de violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, relatou que manteve um relacionamento de cerca de oito meses com o autor, que vinha apresentando comportamentos agressivos nos últimos meses.
Segundo ela, o homem fazia ameaças constantes, dizendo frases como: "Você não sabe do que sou capaz", "vou te matar" e "isso não vai ficar assim".
A situação se agravou depois que a mulher decidiu encerrar o relacionamento. Na noite de ontem, por volta das 19h, o autor foi até o salão onde ela trabalha, insistindo em conversar. Diante da recusa da vítima, ele passou a gritar, ofendê-la com palavras de baixo calão e fazer novas ameaças. Um colega de trabalho precisou intervir para afastá-lo do local.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito no estabelecimento, onde ele trabalha. Ele foi preso no local com apoio do gerente do estabelecimento. Por demonstrar agressividade durante a abordagem, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição.
O autor foi levado à Companhia da PM para registro da ocorrência e, em seguida, submetido a exame de corpo de delito. Após o procedimento, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bonito sem lesões aparentes.
A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o ex-companheiro e informou que solicitará medidas protetivas, pois teme por sua integridade física.
Com o autor, foram apreendidos um celular iPhone 11 branco com capa azul, uma carteira de cigarros com oito unidades e um isqueiro azul da marca Bic.
O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Leia Também

1ª Corrida da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar celebra 190 anos da PMMS em Bonito

Homem é preso com drogas, munições e maquininha de cartão em MS

Alunos da UFMS visitam Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba em ação do Projeto Enactus

Idoso cai em golpe e perde mais de R$ 50 mil após anúncio falso nas redes sociais em Bonito

Homem registra boletim contra ex-companheira por perturbação em Bonito

Dois morrem em batida entre picape e caminhão em MS

Sede do CAPS é alvo de furto durante o fim de semana em Bonito

Mulher denuncia ex-companheiro por ameaça e divulgação de vídeo íntimo

Mulher morre queimada em frente à casa do ex em MS
