Caso de Polícia
Homem registra boletim contra ex-companheira por perturbação em Bonito
O homem relatou ainda que a ex tem utilizado e-mails de parentes para tentar restabelecer o contato

Um homem de 32 anos procurou a Delegacia de Polícia de Bonito para denunciar perturbação do sossego após o fim de um relacionamento que durou cerca de um mês.
Segundo o boletim de ocorrência, após o término, a mulher de 27 anos não aceitou o fim do relacionamento e passou a enviar mensagens insistentes tentando retomar o contato. Para evitar novas abordagens, o homem decidiu desativar suas redes sociais.
Ainda assim, a ex-companheira teria conseguido o número da atual namorada do comunicante e começou a enviar mensagens com a intenção de encontrá-la pessoalmente.
O homem relatou ainda que a ex tem utilizado e-mails de parentes para tentar restabelecer o contato. Preocupado com sua tranquilidade e buscando evitar maiores conflitos, ele registrou o caso e manifestou interesse em representar formalmente contra a autora.
O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheio e segue sob apuração da Polícia Civil de Bonito.
Mais em PolicialVer mais
Casal é flagrado em atos obscenos em praça

Ewerton preparava chegada da filha antes de morrer

Homem baleado na cabeça em MS morre no Hospital

Disparos de arma de fogo deixam um homem morto e outro ferido em Bonito





