Rapaz de 21 anos, foi perseguido e esfaqueado, na manhã desta quarta-feira (18), na Vila Nhanhá, em Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, equipe da Ronda Escolar da Guarda Civil Metropolitana estava em patrulhamento pela Avenida das Bandeiras, esquina com a Rua Sol Nascente, quando foi acionada para atender um homem ferido a facada na rua.
Ao chegar no local, os guardas identificaram a vítima que estava fraca depois de perder muito sangue. Aos guardas, o rapaz não soube dizer o nome de quem o esfaqueou, mas confirmou que já estava sendo perseguido pelo autor.
O ferimento foi na altura da clavícula, mas devido à gravidade, a URSA do Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz até a Santa Casa de Campo Grande.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Leia Também
Policial
Homem passa mal durante caminhada, cai e morre horas depois
Caso de Polícia
Jovem é acusado de 'dar em cima' de adolescente e tem dente quebrado
Caso de Polícia
Mulher ameaça beber sangue de vítima por dívida de perfumes em MS
Caso de Polícia
Jovem morre carbonizado durante incêndio em casa
Caso de Polícia
Técnico de enfermagem é preso suspeito de torturar adolescente deficiente
De abastecer viaturas a vestir a farda
De frentista a policial: a história de Carlos Alberto inspira Bodoquena
Caso de Polícia
Mulher denuncia ameaça de morte em negociação de imóvel
Caso de Polícia
Homem tenta matar companheira enquanto ela dormia
Em MS
Criança de 2 anos cai em piscina e morre afogada
Triste


O ferimento foi na altura da clavícula, mas devido à gravidade, a URSA do Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz - Repórter Top