Um homem de 36 anos, perseguiu a ex- mulher de 31 anos e quando ela procurou a polícia, ele disse que ela ‘sujaria seu nome’. O ‘valentão’ foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta terça-feira (3), em Bonito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi buscar a filha na escola quando encontrou o ex-marido que a aguardava local pedindo para ambos conversarem. Sem permissão, o homem pegou o aparelho celular da mulher e começou a olhar as mensagens.
Mesmo separados, o homem alegava que a mulher estava o traindo. O segurança da unidade escolar percebeu a movimentação e pediu para o suspeito devolver o aparelho celular da vítima.
Depois do transtorno causado na escola, a mulher ainda foi perseguida pelo ex- marido que estava em um carro. Diversas vezes, ainda segundo o registro policial, o suspeito ameaçava atropelar a ex-esposa.
Com medo, a vítima foi até a sua residência e logo depois foi até a sede da PM. No caminho, novamente ela encontrou o ex- marido, que desta vez estava em uma bicicleta. Durante o percurso ele pediu para ela não procurar a polícia, pois desta forma ela acabaria com o nome dele.
Já na sede da PM, enquanto a mulher relatava os fatos para os policiais, o ex- marido passava em frente ao local várias vezes. Após ouvir a vítima, os militares realizaram a prisão do homem em flagrante. O caso foi registrado como vias de fato (violência doméstica) na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.