Adolescente de 16 anos foi baleada no tórax enquanto lanchava, na madrugada de hoje (25), na Rua Altair Saraiva Fernandes, no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. A menina foi socorrida e levada à Santa Casa, onde permanece internada.
O principal suspeito de ter cometido o crime é um garoto de 17 anos. Ele foi apreendido e disse que o tiro foi acidental durante uma brincadeira.
Conforme policiais do Batalhão de Choque, de início o adolescente tentou contar outra história, mas depois acabou confessando que havia atingido a mulher durante brincadeira, enquanto manuseava a arma. A vítima foi socorrida para o Posto de Saúde do Tiradentes, mas devido a gravidade foi transferida à Santa Casa.
Questionado sobre a arma, o adolescente levou a equipe da polícia até um terreno baldio, na Rua Altair Saraiva Fernandes esquina com a Via Láctea. Lá, foi encontrado o revólver calibre 32 com capacidade para seis disparos, carregado com quatro munições, sendo uma deflagrada. O garoto vai responder por ato inflacional de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
Leia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena

Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro em Bonito
