Uma mulher foi morta neste final de semana em Anastácio após sofrer um golpe de machado na cabeça desferido pelo antigo companheiro. O crime ocorreu em uma residência localizada na região do loteamento Altos da Cidade, próximo ao Mercado do Terto.
De acordo com as primeiras informações, a vítima seria Mariana de Lima Costa. Para matá-la, o suspeito utilizou o cabo de um machado e atingiu o lado esquerdo do crânio. A data do crime ainda não foi confirmada pelos policiais, mas a principal hipótese é que teria ocorrido no sábado (15).
Após o feminicídio, o suspeito teria deixado o corpo na própria residência com todas as portas trancadas e posteriormente fugido com a filha que tem com a vítima para a cidade de Campo Grande. A criança, de apenas 4 anos de idade, teria presenciado toda a cena do crime.
A Polícia Civil conseguiu chegar até o suspeito após as primeiras investigações e realizou a prisão preventiva. O corpo da vítima, já em avançado estado de decomposição, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) nesta segunda-feira, 17, onde permanece até o momento esperando o reconhecimento pelos familiares.
O Conselho Tutelar de Anastácio precisou ser acionado. A vítima possuia ainda outras duas crianças que estão acolhidas em casa de abrigo e proteção de menores no município.
Leia Também

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena

Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro em Bonito

Jovem que morreu em acidente com a mãe esperava o primeiro filho em MS

Foragido pelo crime de estupro de vulnerável é preso pela Guarda Civil de Bonito

Jornalista era monitorada de forma constante antes de ser morta

Morre homem que caiu do 4º andar de prédio em MS

Homem é detido após desacatar policiais durante atendimento de ocorrência em Jardim
