Um adolescente de 16 anos foi vítima de abuso durante 'brincadeira' em uma fazenda de Mato Grosso do Sul. O caso foi denunciado pela mãe do rapaz, que registrou boletim de ocorrência no início do mês, após ver vídeo onde o filho cumpre uma "aposta" feita por dois empresários.
Segundo o site TopMídiaNews, a mãe contou à polícia que descobriu o crime ao ver o filho e um amigo assistindo o vídeo (disponível abaixo). O menino ganhou R$ 20 para se ajoelhar e colocar o pênis do cavalo na boca.
De acordo com a comunicante, os responsáveis pelo abuso são dois empresários que eram da confiança da família.
No vídeo, um dos adultos aparece tentado colocar a genitália do animal na boca do adolescente. O homem ainda incita o menor a tocar o cavalo de forma obscena.
Ainda segundo a mãe, o filho disse que se tratava de uma "brincadeira" e que os empresários pagaram um valor por esse ato.
Na delegacia, a mãe ressaltou à polícia que os empresários eram de confiança e desconhecia qualquer prática inadequada por parte deles. O menor sempre andava na companhia dos dois e seguia para a fazenda de um deles, onde supostamente praticavam atividades como o laço e o cuidado de animais, como cavalos, e plantio de grama.
A comunicante relatou que o filho, que sempre foi uma pessoa calada, nunca mencionou nada sobre a situação, o que a fez acreditar que as visitas à fazenda se resumiam a atividades de laço e cuidado.
O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso e entrou em contato com a mãe. Até o momento, a comunicante não tem conhecimento de outros vídeos ou práticas relacionadas ao ocorrido, e o caso segue em investigação.
O caso está sendo acompanhado pelas autoridades competentes para garantir a proteção do menor e apurar os responsáveis por qualquer ato ilegal ou abusivo.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
