Um adolescente de 16 anos foi vítima de abuso durante 'brincadeira' em uma fazenda de Mato Grosso do Sul. O caso foi denunciado pela mãe do rapaz, que registrou boletim de ocorrência no início do mês, após ver vídeo onde o filho cumpre uma "aposta" feita por dois empresários.
Segundo o site TopMídiaNews, a mãe contou à polícia que descobriu o crime ao ver o filho e um amigo assistindo o vídeo (disponível abaixo). O menino ganhou R$ 20 para se ajoelhar e colocar o pênis do cavalo na boca.
De acordo com a comunicante, os responsáveis pelo abuso são dois empresários que eram da confiança da família.
No vídeo, um dos adultos aparece tentado colocar a genitália do animal na boca do adolescente. O homem ainda incita o menor a tocar o cavalo de forma obscena.
Ainda segundo a mãe, o filho disse que se tratava de uma "brincadeira" e que os empresários pagaram um valor por esse ato.
Na delegacia, a mãe ressaltou à polícia que os empresários eram de confiança e desconhecia qualquer prática inadequada por parte deles. O menor sempre andava na companhia dos dois e seguia para a fazenda de um deles, onde supostamente praticavam atividades como o laço e o cuidado de animais, como cavalos, e plantio de grama.
A comunicante relatou que o filho, que sempre foi uma pessoa calada, nunca mencionou nada sobre a situação, o que a fez acreditar que as visitas à fazenda se resumiam a atividades de laço e cuidado.
O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso e entrou em contato com a mãe. Até o momento, a comunicante não tem conhecimento de outros vídeos ou práticas relacionadas ao ocorrido, e o caso segue em investigação.
O caso está sendo acompanhado pelas autoridades competentes para garantir a proteção do menor e apurar os responsáveis por qualquer ato ilegal ou abusivo.
Leia Também

Operação Themis da Polícia Militar em Bonito

Homem morre após ataque de enxame de abelhas em fazenda de Coxim

Polícia Militar cumpre 03 mandados de prisão em menos de 3 horas em Bonito

Muito além do patrulhamento: Cavalaria da PMMS fortalece laços com a comunidade

Mulher é sequestrada em Iguatemi e encontrada presa na casa do ex

Professora é investigada por usar rede social para ofensas racistas

Menino de 6 anos morre após sofrer queimaduras em acidente doméstico em MS

Motociclista baleado por policial tentou dar 'carteirada' dizendo que tio era policial

Homem executado em MS tinha mais de 60 passagens criminais
