Menu
quinta, 30 de novembro de 2023
Busca
labbonito
ELA CONSEGUIU ESCAPAR

Estudante é sequestrada, estrangulada e ainda ora por ladrão

24 Set 2016 - 10h33Por Midiamax

Na noite de sexta-feira (23), por volta das 22 horas, estudante de enfermagem de 21 anos foi vítima de sequestro quando saía da faculdade, localizada na Avenida Gury Marques. O bandido estrangulou a jovem duas vezes e ela chegou a desmaiar, mas conseguiu fugir e o carro foi encontrado abandonado horas depois.

Segundo relato da vítima, ela saía da faculdade em direção ao carro, um Gol prata, que estava estacionado na Avenida Gury Marques. Assim que entrou no veículo ela foi abordada por um homem que a rendeu e tomou a direção do carro, colocando a estudante no banco do passageiro.

O assaltante começou a andar com a vítima pela região e, segundo a jovem, em determinado momento o homem a estrangulou, fazendo com que ela desmaiasse. Quando recuperou a consciência, o bandido a estrangulou e ela 

novamente desmaiou. Na terceira vez, ele tentou a estrangular mais uma vez a vítima, mas desistiu e parou o carro.

O suspeito estacionou nas proximidades de um condomínio de prédios localizados na Avenida Interlagos, em uma rua sem saída. Ele ordenou que a vítima descesse e abrisse o porta-malas, mas ela conseguiu correr e gritou por socorro. A jovem foi até uma casa e gritou, pedindo ajuda, então o bandido fugiu com o Gol.

Moradores da região ajudaram a vítima, a levaram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e avisaram a família dela. Ao Jornal Midiamax, a estudante contou que antes de ser estrangulada pelo bandido chegou a orar por ele. Enquanto orava, o suspeito ainda disse pra ela “Que Deus que nada, você vai pro inferno comigo”.

Horas depois o carro foi encontrado abandonado no pátio de um posto de combustível, nas proximidades da faculdade. Imagens das câmeras de segurança foram analisadas pela polícia e a vítima reconheceu o bandido como o homem que deixou o carro no local e fugiu a pé, em seguida. Ele levou apenas o celular da vítima e dinheiro que estavam no veículo.

A jovem ficou com marcas do estrangulamento no pescoço e segundo ela o assaltante fazia menção de estar armado, mas ela acha que ele não portava qualquer arma. Além disso ele cheirava a cigarro, mas não aparentava estar sob efeito de álcool. Foram registrados dois boletins de ocorrência na Depac, pelo roubo e também pelo achado do veículo.

Roubos frequentes

Conforme a estudante, são rotineiros os roubos nas proximidades da universidade. No último semestre, alunos chegaram a pedir providências pra a coordenação e, nos primeiros dias após a reclamação, eles viram equipes da Polícia Militar na região. “Mas foi só no começo, agora já não tem mais”, contou a jovem.

Ela ainda lembra que já sofreu tentativa de assalto na porta da faculdade outra vez, quando chegava ao local de ônibus. A estudante contou que foi abordada por um adolescente e agredida, mas que um popular a ajudou e o jovem acabou apreendido. Ela também já presenciou outra estudante ser assaltada no ponto de ônibus na frente da faculdade. “Pagamos caro, é um lugar movimentado e ainda assim acontecem esses roubos lá”, disse a jovem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já estava morta Triste
Idoso morto em acidente perdeu filho a poucos dias em Mato Grosso do Sul
Mesmo caído, ele ainda tentou disparar e foi atingido por mais um tiro Confronto
Suspeito de espancar esposa toma arma de policial e é morto a tiros em condomínio de MS
Bonito de Luto
Tragédia na BR 060: Roda de reboque se solta e causa fatalidade em Sidrolândia
O jovem foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil Prisão
Guarda Municipal de Bonito prende jovem que andava com faca na cidade
A ação foi realizada em duas casas Mandado de prisão
Homem de 58 anos é preso com arma de fogo em residência em Bonito
O suspeito estava Homicídio Culposo
Homem invade prédio e acaba morto com golpe de mata-leão em MS
Um deles foi atingido a tiros ainda no local; outros dois comparsas fugiram para área de matagal Confronto com a polícia
Três assaltantes morrem após confronto com a Polícia Militar em Mato Grosso do Sul
Polícia
Comandante da PMA de Bonito é elevado ao posto de Major e recebe honras e homenagens do CMD. Geral.
A equipe médica iniciou as manobras de massagem cardíaca, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu Triste
'Menino cheio de sonhos', dizem amigos de jovem que morreu afogado em MS
O caso foi registrado como maus-tratos qualificado, se o crime é praticado contra pessoa menor de 14 anos Sob investigação
Mulher é acusada de bater na cabeça do filho de 7 meses em cidade de MS