Por volta das 23h55min da noite de ontem (08/02), recebemos uma denúncia anônima via 153 que um veículo Renault de cor branca colidiu com as placas de sinalização de trânsito na rotatória da vila Machado, que o condutor após a colisão se evadiu do local.
Que diante das informações colhidas a guarnição da GMB realizou rondas pelo bairro, vindo a localizar o veículo Renault/Captur na rua Ramos de Matos, vila Machado, foi realizada abordagem ao veículo, os guardas ao se aproximar do condutor (53 anos), notaram que o mesmo se encontrava em visível estado de embriaguez, apresentado forte odor etílico, fala pastosa, desordem nas vestes.
Indagado sobre o que havia ocorrido, o mesmo relatou que não lembrava que apenas notou que seu carro estava danificado quando foi abordado pela guarnição da GMB. Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica na data de hoje ele confirmou que sim, que estava bebendo desde às 16 horas em um bar na vila América.
O suspeito foi convidado a realizar o teste de alcoolemia onde prontamente aceitou, sendo conduzido na viatura da GMB até o quartel da 1° Cia PM onde o teste foi realizado, tendo como resultado 1,53 MG/L configurando assim crime de trânsito ( dirigir veículo sob influência de álcool).
Que diante do resultado o suspeito foi informado que seria detido e notificado pelas infrações de trânsito cometidas.
Posteriormente o mesmo foi encaminhado para delegacia de polícia civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.
O veículo conduzido pelo senhor suspeito encontrava-se devidamente licenciado e foi entregue aos cuidados da sua esposa.
O veículo apresentava visíveis danos na região frontal possivelmente causados pela colisão com as placas de sinalização.