Uma mulher de 22 anos foi presa por embriaguez ao volante após perder o controle da direção, bater em dois carros parados e atropelar um pedestre, por volta das 20h45 de domingo (30), na Rua da Divisão, no Jardim Parati, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a mulher conduzia um veículo VW Gol preto na via, quando perdeu o controle da direção, colidiu contra um automóvel VW Parati estacionado e atropelou o pedestre Denivaldo Soares da Silva, 44 anos.
Em seguida, a mulher ainda colidiu em um carro Fiat Siena, que também estava parado. O Corpo de Bombeiros e a Polícia de Trânsito foram acionados. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde. A condutora do veículo fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,92 miligramas de álcool por litro de sangue.
A motorista foi presa em flagrante e levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após bater moto em vaca em Mato Grosso do Sul

Homem é assassinado e corpo é encontrado ao lado do amigo em Mato Grosso do Sul

1ª Companhia Independente de PM realiza a entrega dos brinquedos de campanha em Bonito

Caminhão invade pista, bate em carro e homem morre em cidade de MS

Homem ferido com três tiros na cabeça em possível emboscada morre em MS

Idoso morto em acidente perdeu filho a poucos dias em Mato Grosso do Sul

Suspeito de espancar esposa toma arma de policial e é morto a tiros em condomínio de MS

Tragédia na BR 060: Roda de reboque se solta e causa fatalidade em Sidrolândia

Guarda Municipal de Bonito prende jovem que andava com faca na cidade
