Menu
sexta, 12 de junho de 2026
Busca
banner aplicativo
Caso de Polícia

Durante transporte de preso, Policiais Civis socorrem vítima de acidente na BR-163

A vítima teria perdido o controle da direção, saído da pista e colidido em um barranco às margens da estrada.

12 Jun 2026 - 15h14Por Redação/ Bonito Informa

Policiais civis lotados na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) prestaram socorro a uma vítima de acidente de trânsito na noite de quinta-feira (11), na BR-163, durante o transporte de um preso para a Delegacia de Amambai. A equipe realizava a condução do indivíduo, capturado em operação da própria DEFRON, que resultou na apreensão de 775 quilos de maconha e no cumprimento de um mandado de prisão, quando se deparou com um acidente ocorrido poucos instantes antes, logo após a praça de pedágio, no sentido Dourados–Caarapó.

Segundo os policiais, chovia intensamente no momento do acidente, o que reduzia significativamente a visibilidade na rodovia. A vítima teria perdido o controle da direção, saído da pista e colidido em um barranco às margens da estrada.

Diante da situação, os policiais interromperam o deslocamento e iniciaram os primeiros atendimentos, sem comprometer as medidas de segurança necessárias para a custódia do preso. Como o acidente ocorreu em um trecho de curva e sob forte chuva, a vítima foi retirada para um local seguro enquanto era providenciado o acionamento do resgate especializado.

A equipe permaneceu prestando assistência até a chegada dos socorristas da concessionária responsável pela rodovia, que realizaram o atendimento e encaminharam a vítima para uma unidade hospitalar da região. Posteriormente, familiares da vítima entraram em contato com os policiais para agradecer o auxílio prestado.

Profissionais da concessionária também destacaram a rapidez da atuação da equipe, ressaltando que a remoção da vítima para uma área segura contribuiu para a prevenção de novos acidentes no local.

Saiba Mais

Casal com bebê sem cadeirinha foge da polícia com medo de perder carro Caso de Polícia
Casal com bebê sem cadeirinha foge da polícia com medo de perder carro
Guarda Municipal, DEMTRAT e Polícia Militar prestam apoio à 1ª Corrida da JK jóias e relógios Segurança
Guarda Municipal, DEMTRAT e Polícia Militar prestam apoio à 1ª Corrida da JK jóias e relógios
Agente da Polícia Científica de Aquidauana morre e causa comoção Triste
Agente da Polícia Científica de Aquidauana morre e causa comoção

Leia Também

Ex-marido ameaça matar mulher com faca e espeto Em MS
Ex-marido ameaça matar mulher com faca e espeto
Carreta tomba em rotatória e homem morre preso às ferragens em MS Triste
Carreta tomba em rotatória e homem morre preso às ferragens em MS
Homem sobe em telhado e ameaça jovem de morte com faca Caso de Polícia
Homem sobe em telhado e ameaça jovem de morte com faca
Criança de 3 anos é socorrida em estado grave ao ser atacada por pitbull Caso de Polícia
Criança de 3 anos é socorrida em estado grave ao ser atacada por pitbull
Adolescente bate na própria tia ao ser impedida de sair com amigos em MS Caso de Polícia
Adolescente bate na própria tia ao ser impedida de sair com amigos em MS
Homem ataca cunhada com barra de ferro em MS Caso de Polícia
Homem ataca cunhada com barra de ferro em MS
Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul começam sexta-feira com mais de 3,2 mil participantes Esporte
Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul começam sexta-feira com mais de 3,2 mil participantes
Assistente de dentista empurra criança por chorar durante atendimento em MS Caso de Polícia
Assistente de dentista empurra criança por chorar durante atendimento em MS
Piloto de MS morre em queda de avião durante voo de teste em São Paulo Triste
Piloto de MS morre em queda de avião durante voo de teste em São Paulo
Menino de 9 anos atinge mãe grávida com pedrada em MS Agressão
Menino de 9 anos atinge mãe grávida com pedrada em MS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.