Menu
sįbado, 22 de fevereiro de 2020
BANNER ANNA
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
CRIME CRUEL

Dona de casa e adolescente mataram e enterraram menina de 13 anos

Dona de casa e adolescente mataram e enterraram menina de 13 anos

23 Jan 2020 - 20h38Por Dourados News

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Chapadão do Sul, por ter envolvimento no assassinato da adolescente de 13 anos, identificada como Ingrid Lopes Ribeiro, que estava desaparecida há três meses. Uma dona da casa foi presa pela polícia também por ter envolvimento no crime. O corpo da menina foi encontrado na noite desta quarta-feira, dia 22 de janeiro.

Segundo informações passadas pelo delegado Felipe Potter, o adolescente se entregou a polícia acompanhado de seu pai, nesta quinta-feira (23). Em depoimento, o garoto confessou a participação no crime afirmando que a proprietária da casa seria a mandante do assassinato, que foi motivado por ciúmes.

De acordo com Potter, Ingrid estaria se relacionando com o ex- namorado da proprietária da casa, e por ciúmes ela teria arquitetado uma emboscada para matar a adolescente que foi atraída até a residência e morta com golpes de machadinha e faca.

Em depoimento, o adolescente contou que a mulher teria sido responsável pelos golpes de machadinha na cabeça de Ingrid e ele ajudado a esfaquear a menina, que foi deixada na casa por aproximadamente quatro dias, sendo que só depois desses dias eles retornaram a residência para enterrar o corpo da garota em uma cova de cabeça para baixo. Segundo o site Midiamax, os braços e pernas de Ingrid estavam amarrados e a cabeça coberta com um saco plástico.

Quando da sua prisão, a mulher teria dito que não havia participado da morte da adolescente, que só havia emprestado a casa para o cárcere dela e que havia limpado o sangue deixado na residência, o que foi desmentido pelo garoto. Agora será pedido pela internação do menino em uma Unei.

Uma denúncia anônima levou os policiais a casa onde estava o corpo. Segundo a polícia, a pessoa que fez a denúncia disse onde o corpo estava e deu detalhes como foi enterrado.

Aos fundos da casa existe um pequeno espaço, onde os autores, ou autor, cavou e enterrou o corpo em volta de um lençol. Posteriormente, foi colocado uma “carriola” sobre o local para dificultar a visão da terra remexida. O local é uma casa afastada, a uns 10 metros da rua. Mesmo abandonada, ainda há moveis em seu interior.

Deixe seu ComentƔrio

Leia TambƩm

JARDIM - MS - POLƍCIA
Suspeito de estuprar enteada de 8 anos Ć© preso em Jardim (MS)
CADEIA NELE
ApĆ³s denĆŗncia anĆ“nima, homem que matou namorada a marteladas e a facadas Ć© preso
OPERAƇƃO
PM inicia operaƧƵes para inibir crimes durante Carnaval em MS
AmeaƧa
Nove dias depois apĆ³s morte de Leo Veras, jornalista paraguaio recebe ameaƧas
Policial
Homem Ʃ preso suspeito de estuprar dois adolescentes em chƔcara de Paranhos
BONITO - MS - FEZ ALISTAMENTO?
Embarque dos selecionados para o serviƧo militar jƔ tem dia e hora marcada em Bonito (MS)
POLƍCIA
Homem armado com faca invade casa de major da PM, Ć© baleado e morre em hospital
CASO DE POLƍCIA
Jovem Ć© socorrido em estado grave apĆ³s ser esfaqueado no pescoƧo em MS
PENSA NO SUSTO
Susto: ApĆ³s 'rampar' ponte quebrada, airbags foram acionados motorista sai ileso, VEJA FOTOS
MUITA CHUVA
Forte chuva alaga ruas e deixa famĆ­lia em situaĆ§Ć£o critica no bairro (VƍDEOS)