Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado dentro de um poste de ferro, no Setor Jardim Europa, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, vizinhos sentiram um forte odor e acionaram os bombeiros, que encontraram o corpo no local já em avançado estado de decomposição.
O cadáver foi achado na noite de domingo (20), no canteiro central da Avenida Viena. Segundo o delegado Francisco Costa Júnior, que esteve no local, o poste é usado em redes de alta tensão. Como ele é oco, possui uma abertura embaixo. "O poste estava deitado no canteiro central. Agora como essa pessoa entrou lá dentro eu ainda não sei", disse ao G1.
Ainda conforme Costa Júnior, a suspeita é que a pessoa tenha morrido há cerca de 15 dias. Há alguns dias, moradores da região já tinham acionado os bombeiros diante do cheiro forte.
"Como o odor ficou ainda mais evidente, a corporação foi acionada novamente e teve que serrar o poste para ver o que havia dentro dele. Quando isso ocorreu, eles encontraram o corpo", disse o delegado.
Peritos estiveram no local para recolher os restos mortais e levá-los ao Instituto Médico Legal (IML). A identificação só será possível após a realização da necropsia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem cai de viaduto, é atingido por carro e morre em MS

Dois morrem em acidente entre caminhão e ônibus que saiu de cidade de MS

Mulher é assassinada com golpes de faca pelo marido em Mato Grosso do Sul

Bombeiro atira contra assaltante e suspeito é preso em hospital de Mato Grosso do Sul

Guarda Civil de Bonito registra presença do prefeito na 9ª edição do Bonito

Homem morre em acidente frontal entre veículos na BR-262

Homem morre após bater moto em vaca em Mato Grosso do Sul

Homem é assassinado e corpo é encontrado ao lado do amigo em Mato Grosso do Sul

1ª Companhia Independente de PM realiza a entrega dos brinquedos de campanha em Bonito
